O novo episódio da série “The Boys” já saiu e é um dos assuntos mais comentados do momento. As aguardadas cenas explícitas estão todas lá e, se você ainda não assistiu, o criador da série, Eric Kripke, manda se preparar. “Eu acho que você realmente tem que recorrer à pornografia para ver coisas que são mais explícitas”, diz. A série está exclusivamente no Prime Video.
“É provavelmente um dos episódios mais explícitos da televisão convencional que eu acho que alguém já viu”, afirma o criador do programa, em entrevista ao site TV Line.
Leia mais:
- Episódio “Herogasm” tem cena de zoofilia
- “Herogasm”: as reações do público ao episódio
- Veio aí? Descubra as cenas mais ousadas de “Herogasm” de “The Boys”
- “Herogasm: inapropriado para qualquer público”, diz atriz de “The Boys”
- Twitter não aprova emoji safadinho de “The Boys” para “Herogasm”
O episódio se chama “Herogasm”, junção, em inglês, de “hero” (herói) e “orgasm” (orgasmo). Ele é baseado em uma história dos quadrinhos, na qual os super-heróis se reúnem em uma ilha para uma grande orgia com direito a tudo que é legal e também… ilegal. Eric Kripke diz que ele mostrou tudo que podia.
“Existem regras divertidas sobre quantas vezes você pode simular f*der e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites do que eram as regras”, conta.
Episódio de “The Boys” foi banido em quatro países
Ainda de acordo com o criador da série, “Herogasm” foi banido de quatro países. Isso significa que, nesses países, o Prime Video não disponibilizou o episódio novo. Para que ele conseguisse se enquadrar dentro do “aceitável” e permitido nessas regiões, teria que sofrer cortes demais. A lista de países que baniram “Herogasm”, contudo, não foi divulgada.