Um grave acidente interrompeu o show da boybandMirror na noite desta quinta-feira (28) – manhã no Brasil. Eles se apresentavam no Coliseu de Hong Kong, na China, quando um dos telões do local desabou. De acordo com a imprensa local, dois dançarinos se feriram e, ao menos, três pessoas da plateia precisaram de atendimento devido ao choque do acidente.
Tudo aconteceu durante dueto dos integrantes Edan e Anson. Vários dançarinos estavam no palco quando o telão desabou, atingindo gravemente um deles. Vídeos do momento foram compartilhados nas redes sociais e mostram o acidente. As imagens são bem fortes.
O show foi interrompido na sequência. Na ocasião, o empresário do Mirror, Ahfa Wong Wai-kwan, pediu para que a plateia deixasse o Hong Kong Coliseum “ordenadamente”. Ele ainda garantiu que os ingressos do show seriam reembolsados.
“Agradecemos muito o apoio, mas agora temos algo que precisamos lidar. Peço que todos saiam ordenadamente. Pedimos desculpas e prometo que vamos reembolsar seus ingressos e vamos entregar um show seguro”, afirmou.
Estado de saúde
De acordo com o jornal South China Morning Post, um dos dançarinos foi identificado como Mo. Em nota, mas sem divulgar os nomes, o hospital da cidade “Queen Elizabeth” informou que um homem com uma lesão no pescoço estava em estado grave na UTI, enquanto outro apresentava condição estável após um ferimento na cabeça.
Vale dizer que este não é o primeiro acidente sofrido pelo Mirror em Hong Kong. No segundo dia da série de 12 shows que a boyband tinha marcada na cidade, um dos integrantes, Frankie Chan Sui, caiu do palco e machucou o braço.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...