in , ,

Conrado fala pela 1ª vez sobre acidente que matou Aleksandro

Artista, que ficou 45 dias internado, deu sua primeira entrevista ao “Fantástico”

Conrado fala pela 1ª vez sobre acidente que matou Aleksandro
(Foto: Globo)

Conrado falou pela primeira vez desde o acidente que tirou a vida de Aleksandro, sua dupla sertaneja, e mais cinco pessoas. Na noite do último domingo (10), o cantor contou ao “Fantástico” que estava consciente e que soube da morte do amigo no momento da tragédia.

(Foto: Instagram @conradoealeksandro)

LEIA MAIS:

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, do dia 7 de maio. Conrado, nome artístico de João Vitor, passou 45 dias internado, 30 deles na UTI, em estado grave. Ele foi levado ao hospital com uma contusão pulmonar, fratura no quadril, trauma abdominal e uma lesão nas costas, na região lombar, com perda de tecido muscularDurante o coma induzido, passou por três cirurgias.

Na entrevista, o cantor disse que estava dormindo, mas acordou no momento do acidente e permaneceu consciente até ser socorrido e encaminhado para o hospital.

“Lembro que eu entrei no ônibus, coloquei o meu celular para carregar e dormi. Consegui me segurar numa tábua para não ser jogado. Fiquei preso com essa parte das costas para fora do ônibus. Quando me tiraram da maca, a doutora Anne já me atendeu. Só queria sobreviver, na realidade, falava: ‘não quero morrer'”, declarou.

“Quando acordei [no hospital] agradeci muito a Deus. Minha mãe estava do lado, falei para ela assim: ‘pena que perdi o Aleksandro'”, relatou, salientando que sua mãe questionou como ele sabia disso, e foi então que revelou estar consciente quando tudo aconteceu. “[Falei] na hora do acidente estava consciente e escutei”.

Produtor executivo da dupla Conrado & Aleksandro detalha acidente

Primeiramente, ao “Jornal Nacional”, o produtor Ricardo Ernesto Silva relatou os detalhes. Ele relembrou que a equipe dormia no momento, contudo, todos foram surpreendidos por gritos do motorista“Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão”.

(Foto: Instagram @conradoealeksandro)

LEIA MAIS:

Além disso, Ricardo expôs que as vítimas ficaram presas sob o veículo: “Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus”. Logo depois, completou:

“Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer”, contou.

Ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!