in

Spotify e TecToy fecham parceria no Brasil

A partir de agora, o aplicativo da plataforma de streaming será pré-carregado no smartphone TECTOY ON

Foto: Reprodução

O Spotify e a TecToy, empresa brasileira de eletroeletrônicos, anunciam hoje (8) uma parceria na qual o aplicativo da plataforma de streaming será pré-carregado no smartphone TECTOY ON e também disponível para quem fizer o próximo update do Android no celular da marca.

Isso é parte da estratégia do Spotify de fazer com que o streaming de áudio fique disponível para diversos tipos de aparelhos. A plataforma já está presente em mais de dois mil dispositivos, de mais de 200 marcas pelo mundo. Agora, os clientes da TecToy vão poder aproveitar a experiência em áudio com o aplicativo do Spotify já embutido nos aparelhos.

“A parceria com o Spotify traz um tempero a mais para o TECTOY ON e para a nossa linha de áudio, com o streaming de músicas, podcasts e audiosséries que vão entreter todos os nossos fãs e clientes que comprarem nossos produtos disponíveis no site, nas lojas e nos principais varejistas do Brasil. Além disso, conectar tecnologia com diversão é parte fundamental dos produtos que levamos para todas as pessoas”, afirma Valdeni Rodrigues, CEO da TecToy.

Além disso, durante o mês de novembro, clientes TecToy que fizerem uma compra de produtos do portfólio de áudio (caixas de som, fones de ouvido, earbuds bluetooth e headset, etc) – sem exigência de valor mínimo de compra – ganharão três meses gratuitos de Spotify Premium.

Leia mais:

Sobre a TecToy

A TecToy foi fundada em 1987, inicialmente para desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia e tornou-se referência nacional na área de entretenimento eletrônico e brinquedos. A empresa conta com duas filiais: a fábrica, que fica em Manaus, e a sede em São Paulo, onde fica toda a sua inteligência.

Atualmente, a Tectoy está posicionada como uma empresa de tecnologia que oferece, além de produtos com a licença Sega e ATARI, produtos voltados para o mercado de eletrônicos, telefonia celular, automação comercial e terminais de pagamento (POS).