Prepare-se para ir mais a fundo no mundo do Penguim. O popular vilão do Batman vai sim ganhar uma série só sua, estrelada por Colin Farrell, spin-off do mais recente filme do homem-morcego, protagonizado por Robert Pattinson. E a HBO anunciou a produção, que estreia em 2024, com um teaser.
Leia mais:
- Colin Farrell aparece como Pinguim nas primeiras fotos da série; veja
- Novos nomes são confirmados em “Pinguim”, série derivada de “Batman”
- Vilão Cara-de-Barro pode aparecer na série “Pinguim”, da HBO Max
- Colin Farrell fala sobre série do Pinguim, spin-off do “Batman”
Nas imagens do teaser, podemos ver Colin Farrell novamente caracterizado como Pinguim, mas dessa vez, o foco é ele. A série protagonizada pelo vilão de Gotham está atualmente em produção e deverá estrear em algum momento de 2024, ainda sem uma data específica.
Confira o teaser de “Pinguim”:
Academy Award nominee Colin Farrell is #ThePenguin.
The new Max Original Series from Matt Reeves and the next chapter in @TheBatman saga is now in production. Coming in 2024 to Max. #StreamOnMax pic.twitter.com/dIWeBWz7wI
— HBO Max (@hbomax) April 12, 2023
Your first look at Colin Farrell in #ThePenguin, a new Original Series coming in 2024 to Max. #StreamOnMax pic.twitter.com/vWbdVQt7rI
— HBO Max (@hbomax) April 12, 2023
O anúncio de “Pinguim” para 2024 faz parte da série de revelações que a HBO Max anunciou para o dia oficial da mudança de seu nome. Agora, a plataforma de streaming será conhecida apenas como Max e unirá conteúdos da HBO, Warner Bros e Discovery.
Sobre “Pinguim”
Ambientada após os eventos de “Batman“, não foram revelados maiores detalhes a respeito da trama de “Pinguim“. Craig Zobel foi escolhido para assumir o comando dos dois primeiros episódios da produção. Indicado ao Emmy Awards do ano passado na categoria de Melhor Direção para Série Limitada ou Antologia ou Filme por seu trabalho em “Mare Of Easttown“, da HBO, Zobel também dirigiu um episódio das séries “Westworld“, “Deuses Americanos” e “Outcast“; além de ter sido o responsável por filmes como “Os Últimos na Terra” (2015) e “A Caçada” (2020).
Vale lembrar que, assim como “Coringa” (2019) e os ainda inéditos “Coringa 2” e “Batman 2“, “Pinguim” não faz parte da cronologia oficial da DC, sendo considerada parte do Elseworlds (selo que explora realidades e universos alternativos).