O novo documentário de J-Hope, do BTS, ganhou um teaser oficial. O vídeo foi divulgado pelo BANGTANTV no YouTube, onde acumulou mais de 648 mil visualizações em 24 horas, e depois foi disseminado também pelo Prime Video. Intitulado “Hope On The Street”, o documentário é exclusivo do serviço de streaming.
Ele será lançado no formato de série, com seis episódios. O documentário mostrará a história de amor de J-Hope pela dança, desde o início de sua jornada profissional. A série teve gravações em Osaka, Seul, Paris, Nova York e Gwangju, onde J-Hope encontrou dançarinos de rua. Veja o teaser:
Leia mais:
- BIGHIT MUSIC libera 15 fotos inéditas de J-Hope, do BTS; confira!
- BTS: J-Hope anuncia cronograma de divulgação do seu novo álbum “HOPE ON THE STREET VOL.1”
- BTS: Jin e J-Hope encerram serviço militar em 2024; saiba as datas
“Eu adorava dançar, mas tinha esquecido isso. Eu comecei dançando, então achei que deveria revisitar as danças que já fiz”, J-Hope diz no início do teaser. “Dançar foi uma chance de relembrar minha vida. Percebi que a resposta estava na música e na dança. A parte mais importante é o aprendizado. Absorvi muita energia perto deles [dançarinos de rua]. Aprendi sobre dança e sobre a vida em vários sentidos durante todo o projeto”, completa.
Confira a sinopse do documentário:
“Hope On The Street” inicia uma nova jornada em seu 12º ano desde a estreia do grupo, retornando às suas raízes de dançarino. Acompanhado por seu ex-instrutor, Boogaloo Kin, j-hope explora as ruas de Osaka, Seul, Paris, Nova York e Gwangju, encontrando dançarinos de rua inspiradores ao longo do caminho. Siga j-hope enquanto ele persegue um sonho que conecta seu passado, presente e futuro.
A série estreia no dia 28 de março no Prime Video.
J-Hope fala sobre documentário “Hope On the Street”
Além disso, o canal BANGTANTV no YouTube divulgou um vídeo no qual o integrante do BTS fala sobre o documentário “Hope On The Street”. No vídeo, ele fala o que os fãs podem esperar do documentário.
“Como eu, Jung Hoseok, me tornei J-Hope? Tudo começou com dança de rua. Estou aqui para te convidar para o meu mundo. Viajarei por cidades ao redor do mundo, conhecerei dançarinos de rua de vários gêneros, e mostrarei a eles meu amor pela dança neste documentário”, diz J-Hope.