O romance de “A Fazenda 12” rendeu e agora Tays Reis espera sua primeira filha com Biel. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a cantora abriu o jogo sobre a vida sexual do casal durante a gravidez.
Leia mais:
- Tays Reis e Biel anunciam gravidez: “nosso neném tá chegando”
- Biel fala do período de término com Tays Reis: “a gente conseguiu se fortalecer”
- Juliano, ex-A Fazenda, detona Biel e revela motivo do fim da amizade
Tays contou que o período mais complicado para transar é no início, até o terceiro mês de gravidez, quando o feto ainda está sendo formado. Na época, ela precisou ficar de repouso devido ao fato de ter um princípio de aborto espontâneo.
“Os três primeiros meses, que ainda está em [processo] de formação [do feto], esse é o período mais chato, de ir para a médica toda hora, para não ter risco de aborto. Eu mesmo tinha um descolamento de placenta, tive um sangramento, que era um aborto espontâneo, e tinha que ficar cuidando por dois meses, sem ter relação nenhuma. Então esses primeiros meses são o que as médicas pedem para ter mais cuidado”, explicou.
“Depois que deu tudo certo, hoje mesmo nesse período, está liberado tudo, tanto atividade física quanto atividade sexual, posso treinar, pode fazer tudo até os nove meses. Não tem desculpa, pode tudo”, completou.
Biel e Tays Reis serão pais de uma menina chamada Pietra.
Biel fala do período de término com Tays Reis: “a gente conseguiu se fortalecer”
Biel e Tays Reis estão firmes e fortes, apesar de um período conturbado. Em maio de 2021 eles terminaram o namoro que começou aos olhos do público no reality show “A Fazenda 12”. Cerca de um mês depois, decidiram reatar.
Para Biel, esse período de término foi fundamental para que o relacionamento fosse fortalecido: “Quando você sabe onde quer chegar, quem você é e com quem você está do lado, tudo o que acontece na sua vida você consegue tirar uma lição boa disso. Até dessa negatividade de ter ficado um mês separado, a gente conseguiu se fortalecer“, disse ao site Famosando.
Tays completou:
“A gente precisava, talvez, se separar pra entender o quanto a gente fazia falta um pro outro. Esse término da gente, a gente realmente sentiu. Mas graças a Deus a gente tá bem, feliz e focados nas nossas carreiras que é o que mais importa pra gente”.