(Foto: Record TV)
in ,

Juliano, ex-A Fazenda, detona Biel e revela motivo do fim da amizade

Os dois ficaram muito próximos na 12ª temporada do reality show da Record TV

Aliados em “A Fazenda 12″, Juliano Ceglia e Biel cortaram relações. Os dois se aproximaram bastante no reality show da Record TV, mas a amizade esfriou após inúmeras polêmicas. Hoje, eles não se falam mais e, ao que tudo indica, não se acertarão tão cedo.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Juliano falou sobre o rompimento com Biel durante uma entrevista para o iG. De acordo com ele, tudo começou durante a gravação do clipe de “Fênix“. O jornalista estava ajudando o cantor financeiramente, mas ficou sabendo que sua namorada Tati foi humilhada no set.

“Começamos a gravar, ele chegou atrasado, rolaram alguns conflitos, mas até aí tudo bem. Fizemos tudo. Ninguém ganhando nada, tudo no amor, sabe?“, contou Juliano. Na ocasião, alguns amigos de Biel apareceram. Eles ficaram bebendo e fumando, isso incomodou e o jornalista os tirou de lá. Porém, logo depois, Biel teria chegado no local para cobrar satisfações de Tati quando ele não estava mais presente.

“O Biel chegou no camarim e perguntou ‘Tati, que porra é essa? Cadê meus amigos?’ A Tati tentou explicar e ele disse que não se interessava, que o que interessava era a vibe dos amigos. A Tati é calma e cumpriu o papel até o fim. Até comentou com meu amigo, mas eles acharam melhor não me contar. Eles sabem que eu sou estourado e ia fazer uma merda ali”.

Ele ficou sabendo da história após as gravações e esperou um pedido de desculpas de Biel e agradecimento, afinal, tinha ajudado no clipe. “Pergunta se ele me ligou. Não me agradeceu, não mandou mensagem para se desculpar. Para nada”, disparou.

Estopim

Mas o que culminou no afastamento de fato foi quando Biel e Tays Reis recusaram entrar em um grupo com ex-participantes de “A Fazenda 12” para um reencontro.

“A gota d’água foi quando a Jojo criou um grupo para reunir os ex-participantes de ‘A Fazenda 12’. Entrou todo mundo. Ela colocou a Tays e ela saiu. A Jojo colocou de novo e ela saiu mais uma vez. E ela estava tentando pedir o número do Biel. Ele foi em um podcast e disse que ninguém o colocou no grupo“.

A amizade com Tays, inclusive, também foi abalada. Mas Juliano acredita que, no futuro, os dois poderão se reconciliar. Ele a ajudou bastante no término com Biel: “A Tays e o Biel brigaram aí eu consegui fazer os dois voltarem sabe? Eu fui o responsável pela volta do ‘Tael’“.

Mas o mesmo não pode ser dito de Biel…

Juliano disse que, depois do episódio com o grupo, reconheceu que Jojo nunca esteve “maluca na sua tese” sobre Biel e declarou: “Aí me caiu a ficha de tudo que eu já tinha defendido esse moleque, tudo que eu fiz por ele desde lá atrás, dentro de ‘A Fazenda’. Duas palavras que resumem o fim da minha amizade com o Biel, que eu não quero mais volta, mesmo com desculpas: ingratidão e desrespeito“.

“Porque desrespeitou minha mulher, desrespeitou meu amigo. Eu comprei muitos inimigos por estar ao lado do Biel. Aqui fora também, eu perdi até publicidade, campanha, porque estava associado ao Biel. Perdi participação em programas de TV”, lamentou.

(Foto: Record TV)

Por fim, Juliano disse que Biel só o procurou após o assunto repercutir nas redes sociais. “Mandei um recado em um podcast para ele me procurar e ele não fez. Agora também não quero mais”.

“Quando o assunto vazou, ele mandou uma mensagem. ‘Juliano, quanto eu te devo? O que você quer de mim? Vamos parar de falar no meu nome para não azedar nossa história. Segue tua vida’ e me bloqueou na hora. Não deu para passar o número do meu pix. Fez a mesma coisa com a Tati, falou um monte de merda. Ele não é homem. Não estou p*to porque ele não me pagou. O que pegou foi ingratidão e desrespeito“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Carol Biazin é a convidada do “E aí, POPline?” desta sexta

A Fazenda 13: Gui Araújo revela ter “romance proibido” aqui fora