in

Taylor Swift x Katy Perry: rixa ganha mais um episódio nesta quinta-feira


A briga de Taylor Swift e Katy Perry, que já leva anos, vai ganhar mais um episódio na quinta (24/8). Tudo porque Taylor anunciou para esta data o lançamento do primeiro single de seu álbum novo – o dia já estava “reservado” para a estreia do clipe de “Swish Swish”, de Katy. A letra de “Swish Swish”, aliás, dizem que é uma resposta a “Bad Blood”, mas Katy nega totalmente. Whatever.

O que tem isso, afinal? Bem, Taylor e Katy vão disputar atenções mais uma vez. “Swish Swish” é a última tentativa de Katy de reerguer seu álbum, que vai mal em vendas e não emplacou um grande sucesso até agora. Ela também vai se apresentar no VMA no domingo (27/8). Com o retorno de Taylor, porém, não restam dúvidas de qual material vai ser mais atraente: o clipe de uma música que todo mundo já conhece ou um single inédito da Taylor, com várias alfinetadas para serem desbravadas? Taylor não lança nada desde “I Don’t Wanna Live Forever” com Zayn.

Quer mais? É a segunda vez no ano que Taylor marca algo em dia previamente anunciado por Katy Perry. Quando a cantora de “Swish Swish” lançou o disco “Witness”, Taylor Swift decidiu colocar sua discografia completa no Spotify – para comemorar 10 milhões de cópias vendidas de “1989”, seu segundo álbum vencedor do Grammy. Na mesma noite, no exato mesmo momento. Resultado: “1989” atualmente está em 89º na Billboard 200, três anos após seu lançamento, e “Witness”, que saiu neste ano, está em 157º lugar. É guerra.

Neste mês, o site da rádio BBC, da Inglaterra, disse que Katy Perry e Taylor Swift estariam planejando uma performance juntas para o VMA. Uma espécie de pazes públicas. Será? Com essa novidade de single novo de Taylor no dia da estreia do clipe da Katy… elas não parecem estar articuladas amigavelmente. Mais fácil Taylor aparecer no episódio final de “Game of Thrones”, não? Katy, inclusive, já desmentiu a suposta parceria: “eu adoraria que essa rixa acabasse. Eu adoraria que a gente fosse parar numa churrascaria. Eu estou disposta, mas não ouvi nada sobre isso ainda. Como eu disse, as pessoas gostam de criar muitas histórias, né?”.