in

VMA 2017: uma das surpresas da premiação pode ser performance de Katy Perry e Taylor Swift juntas

Katy Perry é a anfitriã do VMA 2017 e está responsável pela performance de abertura da cerimônia, marcada para o dia 27 deste mês, em Inglewood, na Califórnia. Nada além disso está confirmado, envolvendo o nome da cantora. Mas o site da rádio britânica BBC trouxe algo novo nesta semana. Em artigo intitulado “Os 9 maiores retornos pop de 2017”, a BBC diz que ela poderá se apresentar com Taylor Swift na premiação.

No texto, lê-se: “ela arrasou nas paradas com seu sigle de retorno ‘Chained to the Rhythm’, mas causou uma agitação de verdade com ‘Swish Swish’, uma música que pareceu tratar de sua disputa com Taylor Swift – algo que Katy negou, é claro. Ela será a anfitriã do VMA 2017, onde é esperado que receba alguns troféus e rola um rumor de se apresentar ao lado de Taylor Swift – o que seria um ponto de virada na vida dos fãs de música pop de todo o mundo”.

Algo assim é a cara do VMA, de fato. Foi essa premiação que colocou Taylor Swift para entregar um troféu para Kanye West – simbolizando as pazes públicas, antes de uma nova treta. Também foi no VMA que Taylor Swift fez uma performance de abertura com Nicki Minaj, após as duas discutirem pelo Twitter sobre clipes, indicações, feminismo e questões raciais.

Divulgando o álbum “Witness”, Katy Perry falou recentemente que está pronta para virar a página quanto a essa rixa com Taylor Swift. “Honestamente… ela começou! E é hora dela terminar isso. (…) Isso foi o que aconteceu. É sim sobre os dançarinos. É tão maluco!”, comentou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selena Gomez manda recado para fãs brasileiros

Segurado por Fifth Harmony, Teen Choice Awards 2017 registra aumento na audiência comparado a 2016