"Evermore", da Taylor Swift, é nº1 no Reino Unido
(Foto: Divulgação)
in ,

Taylor Swift volta a ser a cantora mais assistida do YouTube

Disputa segue acirrada com Katy Perry, detentora anterior do título.

Impulsionada pelo lançamento de seus mais recentes videoclipes, “willow” e “cardigan”, assim como dos lyric videos dos álbuns “evermore” e “folklore”, Taylor Swift voltou a ser a cantora mais assistida do YouTube.

No começo deste mês de fevereiro, Taylor ultrapassou a marca de 21.283 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, dando a ela, novamente, o título de artista feminina da música com o maior número de visualizações na plataforma de vídeos do Google.

Canal de Taylor Swift no YouTube
Foto: Reprodução / YouTube (às 22h15 do dia 3 de fevereiro de 2021)

A disputa segue acirrada com Katy Perry, detentora anterior do título e agora com 21.281 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Canal de Katy Perry no YouTube
Foto: Reprodução / YouTube (às 22h15 do dia 3 de fevereiro de 2021)

Os próximos passos de Taylor Swift

A pandemia ainda não acabou e enquanto o mundo segue na vacinação contra a Covid-19, Taylor Swift segue produzindo. Como se não fossem suficientes os dois álbuns lançados por ela em 2020, a cantora parece estar já preparando o seu 10º álbum de inéditas.

Pelo menos é o que informa um famoso insider da indústria da música em sua conta no Twitter. Segundo informações liberadas pela conta, Taylor Swift já está compondo para o seu próximo álbum, o 10º de sua carreira.

Tudo isso em paralelo às regravações de seus 5 primeiros álbuns de estúdio, que deverão ser lançados mais rápido do que imaginávamos.

Qual será o estilo do novo álbum?

Taylor Swift evermore willow
(Foto: Reprodução / YouTube)

Taylor Swift começou sua carreira no country, passou pro Pop e em 2020 atacou no alternativo/folk, com os álbuns “folklore” e “evermore”, e os fãs já estão curiosos para saber qual estilo ela vai seguir no seu novo disco.

Ao ser questionado sobre qual será estilo musical do TS10, o insider afirmou: “Não se sabe no momento, mas Taylor quer voltar a fazer turnê quando for seguro para isso então mantenha isso em mente quando for tentar adivinhar qual estilo ela vai seguir.”

Escrito por Kavad Medeiros

Com investimento no mercado de games, SoundCloud anuncia transmissão de torneio do Fortnite

BBB21: Karol Conká intensifica investidas em Bil e assessoria do modelo fala em assédio