"Evermore", da Taylor Swift, é nº1 no Reino Unido
(Foto: Divulgação)
in ,

Insider revela próximos passos de Taylor Swift: regravações, novo álbum e turnê

Famosa conta de informações da música no Twitter revelou o que Taylor Swift está preparando para o futuro próximo.

A pandemia ainda não acabou e enquanto o mundo segue na vacinação contra a Covid-19, Taylor Swift segue produzindo. Como se não fossem suficientes os dois álbuns lançados por ela em 2020, a cantora parece estar já preparando o seu 10º álbum de inéditas.

Taylor Swift evermore willow
(Foto: Reprodução / YouTube)

Pelo menos é o que informa um famoso insider da indústria da música em sua conta no Twitter. Segundo informações liberadas pela conta, Taylor Swift já está compondo para o seu próximo álbum, o 10º de sua carreira.

Tudo isso em paralelo às regravações de seus 5 primeiros álbuns de estúdio, que deverão ser lançados mais rápido do que imaginávamos.

>> Taylor Swift está gravando novo clipe para “Love Story”?

“A era ‘evermore’ ainda NÃO acabou, MAS ela já começou a escrever músicas para o TS10. Ela está fazendo isso enquanto regrava seus cinco primeiros álbuns. As regravações estão sendo feitas (na maioria) pelos mesmos times dos originais e Taylor vai colocar alguns extras em cada álbum.”

“É esperado que ela comece a liberar as regravações ANTES do verão, mas datas exatas ainda não foram definidas e eles podem ser lançados durante o verão ~ no máximo ~.”

Qual será o estilo do novo álbum de Taylor Swift?

Taylor Swift começou sua carreira no country, passou pro Pop e em 2020 atacou no alternativo/folk, com os álbuns “folklore” e “evermore”, e os fãs já estão curiosos para saber qual estilo ela vai seguir no seu novo disco.

Ao ser questionado sobre qual será estilo musical do TS10, o insider afirmou: “Não se sabe no momento, mas Taylor quer voltar a fazer turnê quando for seguro para isso então mantenha isso em mente quando for tentar adivinhar qual estilo ela vai seguir.”

Claro que tudo isso ainda está no campo dos rumores e que uma confirmação sobre esses planos, em especial o lançamento das regravações dos 5 primeiros álbum de Taylor Swift, deverá ser feita nos próximos meses.

Escrito por Kavad Medeiros

Projeto inédito com Cristiano Araújo trará regravações exclusivas com participação de artistas

Execução Pública: entenda o que é, quem precisa pagar e quem tem direito de receber