Gravadora define novo single do "evermore" da Taylor Swift
(Foto: Divulgação)
in ,

Taylor Swift: Venda de vinis pode recolocar “evermore” no Top 3 da Billboard

Disco bateu recorde de vendas em apenas 3 dias e por pouco não ameaça Olivia Rodrigo no topo da parada.

Como se não bastasse estabelecer um novo recorde no mercado de venda de vinil com o lançamento do álbum “evermore” nesse formato, Taylor Swift agora pode garantir um retorno forte na Bllboard 200 na próxima semana.

Taylor Swift no clipe de "willow"
Foto: Reprodução / YouTube

Impulsionado pelas vendas dos vinis, que tem um total estimado entre 80 mil e 100 mil unidades somente nesta semana, o “evermore” é esperado para retornar ao Top 3 da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, mais precisamente na segunda posição. Nesta semana, o álbum figura na parada na 61ª posição.

Segundo estimativas do site Hits Daily Double, o álbum de Taylor Swift, lançado no finalzinho de 2020, deverá terminar a semana com algo entre 110 e 130 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas entre 100 e 120 mil em vendas puras (digitais e físicas, incluindo em vinil).

Com isso, o “evermore” deverá ficar atrás apenas do “Sour”, de Olivia Rodrigo, que deverá se manter no topo da Billboard 200 por mais uma semana. As estimativas para a segunda semana do álbum de estreia da cantora está entre 150 mil e 170 mil unidades equivalentes vendidas, sendo entre 15 a 20 mil em vendas puras.

Taylor Swift pode voltar aos cinemas em filme de época

Taylor Swift evermore
Foto: Divulgação

Ainda que sem grandes papéis, Taylor Swift não é novata em se tratando de produções cinematográficas e ela deverá retornar aos cinemas em breve, em um filme de época do famoso diretor David O. Russell.

Depois do desastre de “Cats”, que ainda rendeu a Taylor indicações ao Globo de Ouro e ao Grammy com a música “Beautiful Ghosts”, a cantora deverá voltar a atuar em um filme no projeto atualmente chamado de “Canterbury Glass”. Esse título pode não ser definitivo.

A informação já está circulando na imprensa internacional e revela que o projeto do filme conta com um elenco de grandes estrelas como: Christian Bale, John David Washington, Margot Robbie, Rami Malek, Anya Taylor-Joy e Zoe Saldana. Além de Mike Myers, Chris Rock e Robert De Niro.

O diretor do filme, David O. Russell, é o responsável por grandes sucessos do cinema de Hollywood, incluindo “O Lado Bom da Vida”, “Trapaça” e “Joy”.

nformações, “Canterbury Glass” se passará durante a época da grande depressão dos Estados Unidos, que começou em 1929 e durou até a segunda metade da década de 1930.

Escrito por Kavad Medeiros

Streaming ultrapassa TV a cabo no Brasil durante a pandemia

Streaming ultrapassa TV a cabo no Brasil durante a pandemia

Nicki Minaj pode estar no remix de “Freedom”, de Justin Bieber