Como se não bastasse estabelecer um novo recorde no mercado de venda de vinil com o lançamento do álbum “evermore” nesse formato, Taylor Swift agora pode garantir um retorno forte na Bllboard 200 na próxima semana.
Impulsionado pelas vendas dos vinis, que tem um total estimado entre 80 mil e 100 mil unidades somente nesta semana, o “evermore” é esperado para retornar ao Top 3 da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, mais precisamente na segunda posição. Nesta semana, o álbum figura na parada na 61ª posição.
Segundo estimativas do site Hits Daily Double, o álbum de Taylor Swift, lançado no finalzinho de 2020, deverá terminar a semana com algo entre 110 e 130 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas entre 100 e 120 mil em vendas puras (digitais e físicas, incluindo em vinil).
Com isso, o “evermore” deverá ficar atrás apenas do “Sour”, de Olivia Rodrigo, que deverá se manter no topo da Billboard 200 por mais uma semana. As estimativas para a segunda semana do álbum de estreia da cantora está entre 150 mil e 170 mil unidades equivalentes vendidas, sendo entre 15 a 20 mil em vendas puras.
Taylor Swift pode voltar aos cinemas em filme de época
Ainda que sem grandes papéis, Taylor Swift não é novata em se tratando de produções cinematográficas e ela deverá retornar aos cinemas em breve, em um filme de época do famoso diretor David O. Russell.
Depois do desastre de “Cats”, que ainda rendeu a Taylor indicações ao Globo de Ouro e ao Grammy com a música “Beautiful Ghosts”, a cantora deverá voltar a atuar em um filme no projeto atualmente chamado de “Canterbury Glass”. Esse título pode não ser definitivo.
A informação já está circulando na imprensa internacional e revela que o projeto do filme conta com um elenco de grandes estrelas como: Christian Bale, John David Washington, Margot Robbie, Rami Malek, Anya Taylor-Joy e Zoe Saldana. Além de Mike Myers, Chris Rock e Robert De Niro.
O diretor do filme, David O. Russell, é o responsável por grandes sucessos do cinema de Hollywood, incluindo “O Lado Bom da Vida”, “Trapaça” e “Joy”.
nformações, “Canterbury Glass” se passará durante a época da grande depressão dos Estados Unidos, que começou em 1929 e durou até a segunda metade da década de 1930.