Homenagem da Taylor Swift
Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift vai anunciar o relançamento do “1989”? Fãs acreditam que sim!

Os fãs da cantora já começaram a fazer as contas e interpretar “easter eggs” e acreditam que o anúncio vem ainda nesta semana.

Desde a chegada da nova versão do “Fearless”, regravado e relançado com faixas inéditas, os fãs de Taylor Swift já especulam qual pode ser o próximo disco do catálogo da cantora a ser retrabalhado por ela, para assim ela readquirir os direitos sobre o seu próprio trabalho.

Nova versão do "Fearless", de Taylor Swift
Foto: Reprodução / Instagram

O “1989” sempre foi a principal aposta dos Swifties, principalmente por causa da faixa “Wildest Dreams”, que está na trilha sonora do filme de animação “Spirit Untamed”. Mas alguns também levantaram a suspeita de que poderia ser o “Speak Now”.

E como fã de Taylor Swift é preparado para interpretar cada sinal que a cantora pode dar, o “1989” voltou para a liderança das apostas para o próximo relançamento e os fãs da cantora acreditam que pode acontecer algo ainda nesta semana.

Fazendo os cálculos

Taylor Swift no clipe de "willow"
Foto: Reprodução / YouTube

Para embasar a teoria de que Taylor Swift pode anunciar o relançamento do “1989” nesta quinta-feira (06), com a chegada do projeto já no dia seguinte, os fãs da cantora tiveram que ir buscar as pistas um pouco atrás: em 2020.

Segundo a conta de fãs Taylor’s World, esta sexta-feira, dia 7 de maio, completa exatamente um ano desde que o perfil do American Idol usou um número bem específico para anunciar o lançamento de “Daisies”, música de Katy Perry. O número usado? 1989.

Eles ainda lembraram que no dia 23 de março, a própria Katy Perry comentou sobre a possibilidade de uma parceria dela com Taylor. O perfil do American Idol compartilhou o momento com três pares de olhinhos bem atentos. Os olhinhos foram interpretados como semanas: seis semanas após o dia 23 de março, o que dá exatamente nesta sexta-feira (07). O relançamento do “1989”, segundo os Swifties, pode vir com a tão aguardada parceria com Katy Perry.

Chegando no âmbito da numerologia, o dia 23 de março de 2021 (23/03/2021) somado, dá? Exatamente: 13. O número de sorte de Taylor Swift.

Vale lembrar que tudo isso ainda caminha no reino do especulativo, mas é bem verdade que os Swifties são bons em interpretar as dicas que Taylor Swift dá sobre sua carreira e, inclusive, geralmente acertam suas especulações.

Escrito por Kavad Medeiros

Juliette vira personagem da “Turma da Mônica” pelas mãos de Maurício de Souza

Luan Santana convida Juliette para participar de seu novo clipe