Nome consagrado na indústria fonográfica, quebrando recorde atrás de recorde a cada lançamento, Taylor Swift não esconde seu desejo de se entregar cada vez mais à atuação e antes de aparecer em “Cats”, lançado em 2019, a cantora fez teste para o filme “Os Miseráveis”. E recentemente, ela relembrou o teste para a produção.
Leia mais:
- Midnights: Taylor Swift domina parada de álbuns e singles do Reino Unido
- Taylor Swift: “Midnights” é o único vinil da história a vender 500 mil cópias na 1ª semana
- Taylor Swift: vídeo de “Anti-Hero” é editado após críticas por suposta gordofobia
- Adele elogia Taylor Swift: “uma das maiores compositoras da nossa geração”
Atualmente divulgando seu mais recente álbum, o “Midnights”, Taylor compareceu ao programa britânico “The Graham Norton Show” onde relembrou seu teste para o filme “Os Miseráveis”, feito ao lado do ator Eddie Redmayne, que também estava no programa.
“Basicamente, eu estava cotada para dois papéis. Eu tinha o visual da Cosette e o alcance vocal de Éponine, então estava certo que eu estava ali por um bom tempo mas não por muito tempo. Eu não ia conseguir o papel”, afirmou Taylor Swift.
O teste da cantora foi feito com Eddie Redmayne, escalado para o papel de Marius em “Os Miseráveis”..
Ao lado do ator, Taylor explicou que a equipe a alertou que ela estaria totalmente caracterizada como uma moradora de rua do século 19, incluindo dentes pintados de marrom. A cantora queria que isso fosse feito depois dela conhecer Eddie, que ela é muito fã, mas foi tudo feito antes, o que se tornou “um pesadelo”, segundo descreveu Taylor: “Eu acho que quando eu conheci você [Eddie], eu não abri minha boca”.
“Os Miseráveis” foi lançado em 2012 com um elenco estrelado. Além de Eddie, o elenco do filme ainda contou com: Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen.