Só se fala dela! A previsão final do Hits Daily Double, o também chamado HDD, aponta para que a estreia em vendas do “Midnights“, mais recente álbum de Taylor Swift, seja, de fato, a maior de toda a sua carreira. Após quebrar todos os recordes em streams para um álbum de estreia, a cantora estaria pronta para dominar também em número de cópias em sua primeira semana.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: Veja todos os easter eggs deixados no clipe de “Bejeweled”
- No Jimmy Fallon, Taylor Swift fala de turnê, sucesso de “Midnights” e novo clipe
- Taylor Swift: “Midnights” se torna o maior debut feminino na história do Spotify
Se antes a expectativa era de que o disco se tornasse o maior sucesso em vendas desde 2017, título que já pertencia à loirinha com o “Reputation”, desta vez, o esperado, segundo o site, é que “Midnights” tenha a melhor primeira semana de toda a trajetória da norte-americana, além de se tornar o segundo maior debut da história. Ele ficaria atrás apenas do “25”, de Adele.
Com a atualização final, nesta sexta-feira (28), o HDD jogou a previsão de vendas lá em cima. É esperado que o álbum contabilize 1.537.699 milhões de cópias, só nos Estados Unidos. A maior estreia de álbuns no país, como dito acima, segue com o “25”, de Adele, lançado em 2015, com seus incríveis e quase insuperáveis 3.48 milhões de cópias em apenas sete dias. UAU!
Caso se confirme, este será o quinto álbum de Tay a estrear com mais de 1 milhão em vendas. Já as projeções de streaming de uma semana inteira estão agora perto de 500 milhões e podem aumentar graças à sua versão estendida do “Midnights”. O álbum já destruiu o recorde de vendas de vinil de uma semana que, até então, era de Harry Styles, com o “Harry’s House”.
Enquanto isso, o Spotify já confirmou que Taylor quebrou o recorde do primeiro dia de streams de um álbum, com 88 milhões nos EUA e 185 milhões em todo o mundo. Ela também bateu recordes de primeiro dia na Apple Music e Amazon Music, onde recebeu o maior número de reproduções de álbuns do primeiro dia globalmente do que qualquer outro artista na plataforma.