Taylor Swifit. Foto: Twitter
in ,

Taylor Swift se junta ao duo Big Red Machine no clipe de “Renegade”; veja!

Videoclipe foi lançado nesta sexta-feira (2)

Para quem estava com saudades de notícias quentinhas de Taylor Swift... a cantora lançou, nesta sexta-feira (2/07), uma parceria com o duo Big Red Machine em “Renegade”. A faixa, inclusive, já era especulada desde abril pelos fãs da loira. Aliás, esta não é a primeira vez que Taylor trabalha com Aaron Dessner e Justin Vernon. O trio já esteve junto nos álbuns “folklore” e “evermore”.

O spoiler da música aconteceu em abril durante uma live no Instagram de Justin, junto com o diretor criativo da banda, Michael Brown. Então, o cantor decidiu mostrar uma prévia de uma música inédita, na qual os fãs reconheceram rapidamente a voz de Tay.

Taylor Swifit. Foto: Twitter

A cantora canta em duas faixas do próximo álbum do projeto conjunto dos músicos, o “How Long Do You Think It’s Gonna Last?”, a ser lançado no dia 27 de agosto. No disco, que conta com várias participações especiais, Taylor Swift canta nas músicas “Birch” e “Renegade”“Renegade”, segundo a Billboard, foi gravada em março deste ano, em Los Angeles, na mesma semana que Taylor e Aaron recebiam o Grammy de Álbum do Ano pelo “folklore”.

A participação de Taylor Swift no novo projeto da Big Red Machine não era realmente uma surpresa. Em abril deste ano, o próprio Justin Vernon compartilhou em suas redes sociais um trecho de uma das músicas em colaboração com Taylor. Vale lembrar que os três foram condecorados  como Álbum do Ano no Grammy Awards 2021, com “folklore”.

E essa parceria?

Emergência pop! Será que vem aí uma parceria entre Adele e Taylor Swift? Há indícios que apontam que é verdade! Os fãs descobriram um registro de uma faixa inédita composta pelas duas chamada “Broken Hearts“.

O registro está no site da SESAC, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus. O site não revela outras informações, mas já deixa os fãs animados.

Escrito por Leonardo Rocha

Britney Spears: Juíza nega pedido de empresa para deixar co-tutela

Olivia Rodrigo tem 2 das 5 músicas mais ouvidas do ano no Spotify