Fotos: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Com prévia, banda Bon Iver confirma parceria com Taylor Swift

Essa parceria não é inédita e já gerou muitas músicas nos álbuns “folklore” e “evermore”.

Parceria que tá dando certo se repete, né? Pois é exatamente isso o que vai fazer a banda Bon Iver e Taylor Swift, que juntos produziram várias músicas presentes nos álbuns “folklore” e “evermore”. Mas dessa vez, a parceria vai ser para o álbum da banda.

Taylor Swift Bon Iver
Taylor Swift e Justin Vernon, vocalista da banda Bon Iver. (Foto: Divulgação)

A confirmação veio de Justin Vernon, vocalista e líder da banda Bon Iver, que em live no Instagram não só confirmou a colaboração da banda com Taylor, como mostrou uma pequena prévia da música, que não deverá passar despercebida no projeto, já que ele quer que a colaboração com Taylor seja um dos destaques do disco.

“Eu acho que essa [música] deveria ser o single”, afirmou Justin na live.

Confira:

Na última semana, Taylor Swift lançou a nova versão do álbum “Fearless”, a primeira das regravações e relançamentos de seu catálogo inicial, e como de costume, o álbum é esperado para estrear direto no topo da Billboard 200.

Feito histórico no Spotify

A era Fearless está de volta! Com a regravação de seu segundo álbum de estúdio lançado na sexta-feira (9), Taylor Swift conquistou números importantes nas plataformas de streaming. “Fearless (Taylor’s Version)” estreou no Spotify com 50,241,490 de streams, sendo esse o melhor ‘debut’ de um álbum country na história da plataforma, superando o álbum “Dangerous: The Double Album”, de Morgan Wallen. 

A cantora conseguiu colocar 13 faixas do projeto no Top50 Global do Spotify. Nos Estados Unidos, o número de músicas no Top50 cresce para 25. Essa é, portanto, a melhor estreia de um álbum em 2021 até agora e o sexto melhor lançamento de um álbum feminino na plataforma. Entre as outras cinco melhores estreias femininas, três também são de Swift: FolkloreThank U, NextEvermorePositions e Lover.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: Juliette faz tutorial de maquiagem, leva bronca e ganha apoio nas redes

Cachorrada no BBB: Gil vê fiuk trocar de roupa e teve “beijo”