Ela segue no topo! Invicta nas paradas desde o lançamento de “Midnights”,Taylor Swift estende seu reinado pela sexta semana na parada britânica. Após a nova atualização do Official UK Singles Chart, “Anti-Hero”, single principal do disco, segue no topo, mas começa uma competição com “Made You Look”, novo trabalho de Meghan Trainor.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez fala de possível competição com Taylor Swift no Oscar: “tão intimidador”
- Bad Bunny, Taylor Swift e Harry Styles são os maiores artistas de 2022 na Billboard
- Taylor Swift e The 1975 juntos em colaboração? Matty Healy confirma; entenda!
Antes de lançar o aclamado “Midnights”, Taylor Swift contou que “Anti-Hero” era uma de suas músicas favoritas do álbum pois segundo ela, todas as suas inseguranças e dificuldades foram retratadas de maneira forte, verdadeira e real. “Eu realmente não acho que eu já tenha ido tão fundo nas minhas inseguranças com tantos detalhes antes”, contou.
Na última atualização do chart, “Anti-Hero” contabilizou cerca de 4,9 milhões de streams em território britânico, estendendo o seu reinado pela sexta semana consecutiva. Vale destacar que uma competição se aproxima com Meghan Trainor e o single “Made You Look”.
Em uma longa corrida pelas paradas, o novo trabalho de Megan subiu para a segunda posição das músicas mais escutadas em solo europeu. Além dela, outro destaque vai para o clássico natalino de Mariah Carey, “All I Want For Christmas Is You”, que entrou no Top 10, na oitava posição.
LEIA MAIS:
- Billboard Artist 100: Taylor Swift se torna o maior ato musical nos EUA
- Taylor Swift: “Anti-Hero” reina invicto nas paradas do Reino Unido e alcança recorde
- Taylor Swift: “Blank Space” alcança 1 bilhão de streams no Spotify
Fãs da Taylor Swift processam Ticketmaster após desastre nas vendas de ingressos para turnê
Os fãs da Taylor Swift estavam super animados para a abertura das vendas dos ingressos da ‘The Eras Tour’, mas acabou dando tudo errado. A demanda para compras foi tão grande que o sistema do Ticketmaster caiu e muitas pessoas ficaram sem conseguir comprar. Logo depois, as vendas foram canceladas. Por se sentirem lesados, alguns fãs decidiram processar a empresa responsável.
O TMZ conseguiu documentos que mostram que a Ticketmaster deveria enviar um código aos fãs “verificados” de Taylor Swift em 14 de novembro, o que permitira a entrada na pré-venda especial. No entanto, eles alegam que nunca receberam ou tiveram códigos que não funcionaram.
A acusação é de uma fraude intencional, alegando que a companhia estava “ansiosa” para o acesso de cambistas. Resumindo em poucas palavras: a Ticketmaster estaria dando prioridade a cambistas, enquanto os verdadeiros fãs de Taylor ficaram sem nada.
O processo está sendo realizado em L.A. County, na sede do conglomerado de entretenimento. Eles pedem US$ 2.500 como indenização para cada pessoa, cerca de R$ 13 mil reais