O topo é delas! Taylor Swift começou o ano novo quebrando recordes com o aclamado “Midnights”, seu décimo álbum de estúdio e esta semana, a estrela retornou ao reinado da parada de álbuns do Reino Unido com uma nova coroa, enquanto Raye domina a parada de singles com “Escapism”.
LEIA MAIS:
- RAYE comemora #1 no UK com “Escapism”: “estou chorando de alegria”
- Após confusão, SZA afirma não ter problemas com Taylor Swift
- Taylor Swift: Ensaios da “The Eras Tour” já começaram
- Para impulsionar vendas, Taylor Swift lança versões do “Midnights” com novas capas e material bônus
Há alguns dias, Raye utilizou suas redes sociais para comemorar a conquista no parada britânica de singles. Vale destacar que o momento carrega um significado extra para a artista que, em 2021, cortou publicamente os laços com sua gravadora e seguiu como artista independente.
Além disso, “Escapism” está presente em seu mais recente álbum “My 21st Century Blues” e alcançou nada menos que 5,6 milhões de streams em território europeu. Vale destacar que a canção traz a participação do rapper americano 070 Shake, é o décimo single de Raye no top 40 e o primeiro no top 10 do Reino Unido.
Já Taylor Swift, acaba de conquistar mais uma nova coroa na parada de álbuns do Reino Unido. A estrela norte-americana retornou ao topo do chart com “Midnights” e garantiu seu primeiro #1 de 2023.
Com isso, a voz de “Anti-Hero” contabiliza nada menos que quatro semanas não consecutivas no topo da parada de álbuns e supera o esforço de “Folklore”, lançado 2020, como seu disco mais antigo no Reino Unido.
No entanto, vale destacar o poder de Taylor Swift, e o amor que os britânicos tem por ela! Além de “Midnights”, a estrela dos Estados Unidos tem mais quatro álbuns charteando no Top 40: “Folklore” (nº 22), “1989” (nº 24), “Lover” (nº 35) e “Reputation” (nº 40).