Taylor Swift é o assunto do momento na música pop. Além da bem sucedida turnê ‘The Eras‘, que está percorrendo cidades dos Estados Unidos, a cantora está em alta nos tabloides após a confirmação de que o namoro de seis anos dela com Joe Alwyn chegou ao fim. Nesta segunda-feira (10), a voz de “Anti-Hero” alcançou a marca de 85.225.054 de ouvintes mensais no Spotify – um recorde para uma artista feminina.
LEIA MAIS:
- “Cornelia Street”: Música de Taylor Swift sobre Joe Alwyn viraliza após término
- Com letra de Taylor Swift, Millie Bobby Brown anuncia noivado com filho de Bon Jovi
- Taylor Swift teria dado ‘dicas’ de seu término durante a ‘The Eras Tour’
- ‘Speak Now (Taylor’s Version)’? Dançarino de Taylor Swift deixa vazar versão de faixa
O recorde pertencia a Miley Cyrus, que contabilizou 84,7 milhões de ouvintes mensais em fevereiro, no auge do sucesso do single “Flowers“.
Entre os artistas homens, o maior número pertence ao The Weeknd, que ultrapassou os 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma também em fevereiro.
“Cornelia Street” viraliza após término
“Cornelia Street“, do álbum “Lover“, foi um dos destaques do último final de semana. A canção teve o seu maior dia de streaming no Spotify desde 2019 (ano em que foi lançada), mais do que duplicando seus fluxos diários ao receber 459 mil streams. No Brasil, a faixa entrou para o Top Músicas Virais na 45ª posição no último domingo (09).
Em trechos de “Cornelia Street”, Taylor imagina como seria se um romance especial como o que ela estava vivendo chegasse ao fim. A música cita a casa alugada pela cantora em Nova Iorque, no endereço que dá nome a canção, e onde ela de Alwyn teriam vivido o inicio do relacionamento.
No Twitter, alguns fãs relataram que flores foram deixadas na porta do imóvel, após a notícia.
Not people leaving flowers at the Cornelia Street pic.twitter.com/1EqMN7032v
— (@NotFancy_) April 10, 2023
O álbum “Lover“, inspirado no namoro de Swift com Joe, recebeu 7,4 milhões de streams no último domingo (9).
Taylor e Joe se conheceram em meados de 2016, mas começaram a namorar no ano seguinte. O relacionamento ficou conhecido por ser muito discreto. Neste final de semana, uma fonte próxima ao casal confirmou à People o fim do namoro.