Na pandemia do Covid-19, os heróis foram os profissionais de saúda que estiveram na linha de frente. Tinha, inclusive, enfermeira fã da Taylor Swift e ela foi devidamente reconhecida pela estrela.
Muito atenciosa com seus fãs, Taylor resolveu fazer um agrado para a enfermeira-fã Britta Thomason. Ela recebeu em sua casa uma caixa com vários presentes de merchandising das mais recentes eras “evermore” e “folklore“. Um sonho de fã! O mais especial foi uma cartinha que ela escreveu, toda carinhosa.
Veja imagens:
Leia a carta da Taylor Swift:
“Querida Britta.
Eu gostaria de escrever para você e pessoalmente agradecer por servir na linha de frente dessa pandemia e por ser corajosa o bastante para colocar a si própria em risco para ajudar os outros. Eu estou tão inspirada por sua paixão por ajudar e cuidar dos seus pacientes e fiquei tão feliz que você mencionou minha música recentemente! Eu estou mandou a você algumas roupas quentinhas para quando você sair das suas obrigações. Eu estaria pensando em você, sempre grata.
Com amor,
Taylor Swift”
Taylor Swift revela suas músicas favoritas de regravar no “Fearless”
Taylor Swift deu seus primeiros passos para recuperação dos direitos sobre suas músicas de seu catálogo inicial com a regravação e o relançamento do “Fearless”, que já é um sucesso. Mas, tantos anos depois do lançamento da versão original, quais foram as músicas preferidas dela para regravar?
Como todo mundo já sabe, Taylor regravou cada uma das músicas da edição platina do “Fearless” o mais fiel possível às versões originais e incluiu algumas faixas inéditas, escritas à época da gravação do álbum original mas nunca antes lançadas.
Mas, quais foram as músicas que Taylor Swift mais gostou de regravar? Ela respondeu essa curiosa pergunta durante entrevista ao podcast “Superstar Power Hour”, da radialista Katie Neal.
“Eu acho que uma das minhas músicas favoritas de regravar no ‘Fearless’, eu acho… ‘The Way I Loved You’ e ‘Hey Stephen’. Essas sempre foram umas favoritas minhas e músicas preferidas de cantar ao vivo e tudo mais”, explicou Taylor Swift.
A cantora também explicou sobre as diferenças em sua voz em cada uma das versões e como, agora com uma voz mais amadurecida, ela consegue chegar em notas mais altas mais facilmente do que antes.
“Eu acho que ter uma voz um pouco mais madura realmente ajudou músicas como ‘The Way I Loved You’ e ‘Tell Me Why’ e músicas que talvez eu sofria para estar perfeita ao vivo quando eu tinha 18 anos… Elas são muito mais fáceis de cantar agora e meio que parecem mais que agora dão certo, não sei…”