in

Piloto obcecado por Taylor Swift morre em acidente de avião em Nashville, cidade onde mora a cantora


Nos últimos meses, Taylor Swift tem sofrido com alguns fãs obcecados por ela. Desde tentativas de invasão à sua casa até a assaltos de banco em nome de Taylor, a cantora, atualmente em turnê com a “Reputation Stadium Tour”, teve mais um fã obcecado revelado pela imprensa.

O piloto canadense de avião Michael Callon já era um nome conhecido de Taylor: Michael já havia mandado várias cartas ameaçadoras para a cantora. Agora, em uma tentativa de chegar até a casa de Taylor em Nashville, o piloto morreu em um acidente de avião.

Segundo investigações de uma emissora local de TV de Nashville, Michael Callon havia alugado um avião com destino à cidade de Ontario, no Canadá. No meio do vôo, o piloto mudou a direção e se dirigiu para Nashville, cidade onde mora Taylor Swift. Bêbado, Michael não conseguiu pousar no aeroporto, causando assim o acidente fatal.

Ainda segundo as investigações da TV local de Nashville, Michael Callon, ao alugar o avião, havia colocado o nome de Taylor Swift como contato de emergência.

Com passagens anteriores pelo sistema prisional, a obsessão de Michael Callon por Taylor Swift foi confirmada por seu agente de condicional canadense.

Relembre os últimos casos similares envolvendo a cantora:
Para tentar impressionar Taylor Swift, homem rouba banco para doar o dinheiro para caridade
Homem é preso por tentar escalar muro da casa da Taylor Swift
Mais um homem é preso por perseguir Taylor Swift
> Mais um: homem invade casa de Taylor Swift, toma banho e dorme em um dos quartos