in , ,

Taylor Swift petista? Teoria aponta cantora como ‘amuleto’ do PT

Eleições deste ano confirmará a história de que lançamentos da cantora dão sorte ao partido de Lula

Taylor Swift petista? Teoria aponta cantora como 'amuleto' do PT
Foto: Divulgação/Ricardo Stuckert/ Twitter/ @CarolGaudencio

Dizem que Taylor Swift é amuleto da sorte para o Corinthians, mas tem uma nova teoria rolando por aí que a loirinha também tem um papel fundamental nas eleições do Brasil! Que história é essa? Tudo isso surgiu depois que uma fã comparou os lançamentos da cantora com o resultado das urnas no país — e parece que este ano servirá para confirmar essa ideia!

Foto: Steven Ferdman/Getty Images – Uso autorizado POPline

LEIA MAIS:

No último 2 de outubro foi confirmado o 2° turno das eleições à presidência entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). A decisão final será tomada entre os candidatos no dia 30. E sabe o que está prestes a vir também? O 10° álbum de estúdio de Taylor, o “Midnights“. Há cerca de algumas semanas, a cantora norte-americana deu o pontapé inicial na divulgação do projeto.

Pois bem, um perfil no Twitter chamado @liviabuf fez uma relação das eleições brasileiras e a carreira da cantora. Confira:

  • 2006: Debut – PT ganhou!
  • 2009: Fearless – sem eleições!
  • 2010: Speak Now – PT ganhou!
  • 2012: Red – sem eleições!
  • 2014: 1989 – PT ganhou!
  • 2017: Reputation – sem eleições!
  • 2018: Sem álbum – Bolsonaro ganhou
  • 2022: Midnights…

Sabemos também que 13 é o número da sorte de Taylor, o mesmo usado pelo candidato. E aí, será que teremos a confirmação da teoria com a vitória de Lula?!

LEIA MAIS:

Eleições 2022: Lula (PT) e Bolsonaro (PL) se enfrentarão no segundo turno

O Brasil acompanhou a apuração das urnas eletrônicas no último domingo (02) após o fim do primeiro turno das eleições 2022. Se tratando da votação para presidente, o resultado definiu que Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) disputarão o segundo turno no dia 30 de outubro.

O candidato petista saiu na frente, com 48,4%, enquanto seu rival e atual presidente da República somou 43,2%. Vale dizer que, apesar do grande número de eleitores, cerca de 4,41% dos votos foram brancos e nulos. É importante analisar esse dado, pois, apesar de ter regredido em comparação com as eleições de 2018, ainda é alarmante.

O voto é um direito do cidadão, mas é a partir dele e de uma iniciativa coletiva que as mudanças acontecem. Não fique de fora no segundo turno, sua escolha importa! #VaiVotar

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!