"folklore": Taylor Swift é nº1 na Billboard 200 com recorde de vendas
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Existe outra versão de “the lakes” da Taylor Swift

Jack Antonoff revelou informação em entrevista.

A música “the lakes”, da Taylor Swift, conta com uma versão alternativa nunca lançada. Quem revelou a informação foi o produtor Jack Antonoff, em sua entrevista para a revista Billboard. Ele contou que havia feito uma produção com orquestra para essa faixa, mas Taylor Swift quis uma sonoridade mais limpa.

“Havia uma grande versão orquestral em ‘the lakes’, uma das minhas músicas favoritas do ‘folklore’, e Taylor disse ‘hum, diminua a produção’. Eu tinha me perdido nos arranjos de cordas e todas essas coisas, então tirei tudo. Eu fiquei tipo ‘oh, meu Deus! Puta merda, isso é tão perfeito!'”, contou Jack Antonoff.

A versão com orquestra ficou só nos arquivos dele e provavelmente o mundo nunca conhecerá. Não encaixava com o que Taylor Swift queria para o álbum “Folklore”. Errada, ela não estava. O álbum – como ficou conhecido – vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos, ganhou certificado de platina e faturou o Grammy de Álbum do Ano.

Taylor Swift pode disputar Grammy de Álbum do Ano contra si mesma
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Taylor Swift atinge marca impressionante em vendas de 2021

Ninguém lançou álbuns como Taylor Swift nos últimos tempos! A cantora de 31 anos lançou, em 2020, a dupla “folklore” e “evermore“, álbuns que apresentaram uma sonoridade folk ao seu público caloroso e fiel. Em 2021, a artista começou a liberar a sua série de regravações com o “Fearless (Taylor’s Version)“.

Como era de se esperar, todos os projetos foram um sucesso de vendas, streamings e críticas. Prova disso é o número que Swift acaba de conquistar. Até agora, ela é a única cantora que vendeu mais de 500 mil cópias de três álbuns diferentes em 2021, sendo eles “folklore“, “evermore” e “Fearless (Taylor’s Version).

Taylor Swift é cotada para novo papel em Hollywood
(Foto: Divulgação)

Taylor tem tudo para colocar mais álbuns na lista de projetos femininos mais populares na era do streaming, onde já aparece em três posições. O atual ganhador do Grammy de álbum do ano, “folklore”, está na 8ª colocação do ranking, com 2,7 milhões de cópias. Outros três álbuns também aparecem na lista: “1989“, em segundo lugar com 7,4 milhões de cópias vendidas, “Reputation“, com 3,7 milhões, e “Lover“, com 3,1 milhões.

Escrito por Leonardo Torres

Lucas Lucco retira harmonização facial e impressiona com antes e depois

Britney Spears faz novo desabafo na Internet

Britney Spears faz novo desabafo: “não estou nem perto!”