Taylor Swift está prestes a lançar “Midnights”, seu aguardado décimo álbum de estúdio. Durante o anúncio, ela contou que as músicas deste disco são “as histórias de 13 noites sem dormir”. Sendo assim, a voz de “Shake It Off” decidiu revelar aos fãs quais foram os cinco motivos que a deixaram acordada, durante o processo criativo do projeto.
LEIA MAIS:
- “Midnights”: Taylor Swift explica o conceito “meia-noite” do álbum
- Taylor Swift sobre inspirações de “Midnights”: “Tudo é novo! Nada é descarte de outro álbum”
- “Midnights”: Tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Taylor Swift
Durante toda a divulgação do álbum que está se estendendo pelas principais cidades do mundo, incluindo o Brasil, Taylor está revelando trechos das músicas, o que tem deixado os fãs ainda mais ansiosos. Na internet, os swifties acharam momentos em que a cantora faz referência ao seu novo disco, antes mesmo do anúncio.
Na ocasião, trata-se do recente trecho divulgado na madrugada desta quinta-feira (20), no México e o discurso feito na Universidade de Nova York, quando Taylor recebeu seu Doutorado Honorário. “Breathe in, breathe through, breathe deep, breathe out” (“Inspire, respire, respire fundo, expire”), diz a música.
I CAN’T STAND HER #TSmidnighTS pic.twitter.com/UEfhETvsr9
— agus ✭ (@delicatesswift) October 20, 2022
Vale ressaltar que os nomes das músicas não foram revelados e os trechos apareceram em outdoors espalhados pelo mundo. A primeira foi na Times Square, em nova York: “I should not be left to my own devices” (“Eu não deveria ter sido deixada por conta própria”) e a segunda, em Londres “I polish up real nice” (“Eu poli muito bem”).
A terceira e quarta foram divulgadas na madrugada desta quarta (19), sendo uma na estação de metrô em São Paulo: “Just like clockwork, the dominoes cascaded in a line” (“Assim como um relógio, os dominós formavam uma linha em cascata”) e em Nashville: “Did you ever have someone kiss you in a crowded room?” (“Você já teve alguém te beijando em uma sala lotada?”)
LEIA MAIS:
- Taylor Swift anuncia lançamento do clipe de “Anti-Hero” e divulga agenda de “Midnights”; veja!
- Com Anitta, Taylor Swift e Beyoncé, American Music Awards revela lista de indicados; confira !
- Taylor Swift: Grammy elegeu “Midnights” como um dos álbuns mais aguardados de outubro
Os cinco motivos das 13 noites sem dormir
Taylor também disse que iria revelar cinco motivos que a mantiveram acordada e a inspiraram durante o processo de criação de “Midnights”. O primeiro deles é a “auto-aversão” e o segundo é “fantasiar sobre vigança”. Vale destacar que esses detalhes foram disponibilizados em vídeos com exclusividade no Spotify.
Nesta quarta-feira (19), ela revelou dois novos motivos, sendo o terceiro: “imaginar como poderia ter sido” e o quarto é “estar se apaixonando”. Já na madrugada desta quinta-feira (20), a estrela revelou o quinto e último: “estar desmoronando”.
Lembrando que “Midnights” está com o lançamento marcado para 21 de outubro e algumas outras novidades já foram reveladas, como uma versão deluxe com faixas inéditas e o fato de que as contracapas do disco, se colecionadas, formam um relógio de parede.
Além disso, Taylor revelou a sua agenda completa de divulgação para a primeira semana de promoção do álbum, onde estão inclusos, o lançamento de dois videoclipes, sendo o primeiro deles da faixa “Anti-Hero”, programado para esta sexta-feira (21) e o segundo, não teve a identidade revelada. Além disso, aparições em programas de televisão e até surpresas “caóticas” estão entre as próximas novidades.