in ,

“Midnights”: Taylor Swift explica o conceito “meia-noite” do álbum

“acho que é um momento tão vulnerável e isolado”, contou Swift

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Faltando apenas algumas horas para o lançamento de “Midnights”, Taylor Swift segue dando spoilers e revelando novos detalhes sobre o seu aguardado décimo álbum de estúdio. Na madrugada desta quinta-feira (20), a estrela respondeu mais uma pergunta de fã à radio Sirius XM Hits 1 e explicou o conceito “meia-noite” de seu novo disco.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Para os fãs que estão mais ansiosos, a estrela já divulgou sua agenda da semana que estão inclusas ações como, o lançamento de dois videoclipes, sendo o primeiro deles da faixa “Anti-Hero”, programado para esta sexta-feira (21) e o segundo, não teve a identidade revelada. Além disso, aparições em programas de televisão e até surpresas “caóticas” estão entre as próximas novidades.

Uma das táticas utilizadas por Taylor Swift para a divulgação de “Midnights”, está sendo revelar tudo à meia-noite e durante a programação da Sirius XM Hits 1, a voz de “Blank Space” contou o porque de ter escolhido este horário.

“Acho que sempre fui fascinada pela insônia. Meus fãs apontaram ao longo dos anos que estou constantemente escrevendo sobre 2 da manhã, no meio da noite, coisas assim porque acho que é um momento tão vulnerável e isolado. É uma época em que escrevi muitas das minhas músicas. É uma época em que a catarse da composição me ajudou mais”, iniciou Taylor.

“Midnights” foi anunciado durante a participação icônica de Taylor Swift no Video Music Awards 2022, onde em um de seus discursos ela definiu o álbum como “as histórias de 13 noites sem dormir”. Sendo assim, ela também comentou sobre este curioso e longo processo criativo.

“No que diz respeito a um álbum conceitual, foi muito divertido para mim refletir sobre muitas meias-noites diferentes ao longo da minha vida, não apenas as que senti recentemente. Eu queria que fosse uma gama realmente diversificada de emoções. Achei que uma maneira de fazer isso seria esticar o escopo de tempo no qual o álbum se concentra”, finalizou Swift.