Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Taylor Swift: “Midnights” deve ter a terceira maior semana de vendas de 2022, afirma HDD

O álbum da cantora já possui mais de 2 milhões de cópias vendidas em apenas duas semanas
Taylor Swift. Foto: Divulgação

Taylor Swift escreveu seu nome na história com o lançamento de “Midnights”. Seu décimo álbum de estúdio está quebrando recordes e rendeu a estrela norte-americana, o comando das principais paradas musicais do mundo. Depois de duas semanas contabilizando números estratosféricos de vendas e streaming, a cantora está caminhando rumo a terceira maior semana de vendas de 2022.

Foto: Todd Owyoung – Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

“Midnights” debutou no topo da Billboard 200, obtendo a maior estreia de um álbum desde 2015. Acumulando mais de 2 milhões em vendas, somente nos Estados Unidos, o disco de Taylor Swift se manteve no topo por mais uma semana. No entanto, após o lançamento de “Her Loss”, álbum conjunto de Drake e 21 Savage, o trabalho de Swift deve cair para o segundo lugar neste chart.

De acordo com as previsões do site norte-americano Hits Daily Double, “Her Loss” deve estrear na Billboard 200 com 400 mil cópias vendidas e “Midnights” deve contabilizar 265 mil, caindo para o segundo lugar. Mesmo assim, com esses números, a voz de “Shake It Off” caminha para a terceira maior semana de vendas de um álbum desde 2015.

Confira a previsão completa: (Via HDD)

Foto: Hits Daily Doble

LEIA MAIS:

Taylor Swift se une a Bleachers para remix de “Anti-Hero”

Taylor Swift preparou uma grande surpresa aos fãs! Quando o relógio chegou à meia-noite desta terça-feira (8), a cantora disponibilizou um remix de seu lead-single “Anti-Hero”, com uma participação especial.

Foto: Divulgação

Depois de muitas especulações, ela acaba de revelar uma nova versão da faixa com a participação do Bleachers, projeto solo de Jack Antonoff. Vale destacar que o produtor está ativamente presente na produção do disco.

Na nova versão, Antonoff assume o segundo verso, mudando a letra viral “sexy baby” para “art bro”. Ele canta: “Às vezes eu sinto que todo mundo é um irmão da arte (“art bro”) ultimamente / E eu apenas os julgo na colina / É difícil sair falando sobre seu bebê famoso / Perfurar o coração da culpa dos anos 90”.

Ouça:

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...