in ,

Dolly Parton parabeniza Taylor Swift por fazer história na Billboard Hot 100: “Ela é espetacular”

Taylor Swift foi a primeira artista na história a ocupar todo o top 10 do gráfico

Dolly Parton e Taylor Swift|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Dolly Parton foi um dos destaques e teve seu legado incorporado ao Rock & Roll Hall of Fame, que celebra a trajetória de lendas do rock. A estrela fez um discurso emocionante e também tirou um tempinho para dar uma entrevista ao Access Hollywood no tapete vermelho. Foi neste momento, que a estrela também rasgou elogios à Taylor Swift.

Dolly Parton|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Taylor Swift está fazendo história com o lançamento de “Midnights”. Seu décimo álbum de estúdio obteve o maior debut mundial em todas as paradas musicais tanto em vendas, quanto em streams, o que rendeu à estrela um feito histórico e inédito na Billboard Hot 100.

A cantora norte-americana se tornou a primeira artista a conquistar todo o top 10 da Billboard Hot 100, liderada pelo single “Anti-Hero”. Vale destacar que “Midnights” também atingiu o primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 com a maior semana para qualquer lançamento em sete anos.

Sendo assim, Dolly Parton decidiu comentar sobre a façanha histórica de Swift na Billboard, que foi definida por ela como “sensacional”. Além disso, a estrela do country também rasgou elogios à Taylor.

“Eu amo ela! Vi isso no noticiário, achei sensacional e parabéns Taylor. Acho ela espetacular, uma grande escritora, e eu amo como ela se apresenta. Ela sempre foi tão profissional. Eu a admirei por todos esses anos”, disse Dolly.

Vale destacar que durante o seu discurso no Rock & Roll Hall of Fame, Dolly contou que já está trabalhando em um próximo álbum de rock, declarando: “Ainda tenho rock and roll na minha alma country” e durante a mesma entrevista, ela revelou uma de suas próximas colaborações;

“Eu fiz a música do Elton John, fiz “Open Arms” e eu tenho Steve Perry cantando comigo nisso. Espero pedir a todas as garotas e garotos para cantar comigo”, finalizou Parton.