in ,

Taylor Swift: “Midnights” emplaca quarta semana no topo da parada de albuns no UK

Este é o disco mais longevo da artista na posição de número um no Reino Unido

"Midnights" chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21). Foto: Divulgação

Ela sabe que é a maior! Taylor Swift garantiu um feito inédito pessoal em sua carreira. É que a cantora emplacou, nesta sexta-feira (6), a quarta semana no topo da parada de álbuns do Reino Unido com o “Midnights”. Com isso, ela conquista seu número um mais longevo por lá.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Agora, com quatro semanas não consecutivas na posição de número um, “Midnights” supera o legado deixado pelo álbum “folklore”, de 2020, que se manteve por três semanas no topo no UK. E o sucesso do seus mais recente álbum também impulsionou outros trabalhos em solo britânico.

Além do número um do “Midnights”, a cantora norte-americana ainda vê mais quatro álbuns de estúdio no Top 40 desta semana; “folclore”, em #22, “1989” (24), “Lover” (35) e “Reputation”, em 40ª. As informações são do Official Charts, maior parada de álbuns e singles do Reino Unido.

Taylor Swift. Foto: Divulgação

Seguindo o ranking desta semana, a primeira sem os hits festivos de Natal, o segundo álbum de estúdio de SZA , o “SOS”, recuperou seu pico inicial de número 2, enquanto “The Highlights”, de The Weeknd, saltou quatro posições de volta para o Top 5, ocupando a terceira colocação 3 após o lançamento de “Nothing Is Lost (You Give Me Strength)”, da trilha sonora de “Avatar 2”.

Alguns dos maiores discos de 2022 retornam ao Top 20 esta semana. É o caso do “SOUR”, de Olivia Rodrigo, subindo nove posição, ocupando a posição 17,, assim como o  “÷ (Divide)”, de Ed Sheeran, que subiu 10 colocação, entrando em #18, assim como a compilação “Time Flies”, do Oasis, que subiu quatro, indo para o número 19, e “Between Us”, da Little Mix, saltou 15, no #20.

Ensaios a todo vapor!

Falta pouco! Taylor Swift está prestes a iniciar uma das maiores turnês da sua carreira, bem como a que promete se tornar a maior turnê de todos os tempos na história da indústria. Com 52 datas confirmadas apenas nos Estados Unidos, a “The Eras Tour” também poderá fazer com que a voz de “Midnights” se torne a mais nova bilionária do pedaço. Para atiçar ainda mais os fãs, a cantora revelou que os ensaios já estão acontecendo a todo o vapor.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Em 18 de março de 2023, Taylor Swift dará início a sua sétima turnê mundial. A “The Eras Tour”  já conta com 52 datas confirmadas somente nos Estados Unidos, e como foi revelado pela própria artista, espera-se que novos shows ao redor do mundo sejam anunciados em breve. Vale destacar que a estrela norte-americana também segue promovendo o aclamado “Midinghts”, seu décimo álbum de estúdio.

De acordo com as últimas previsões, sem nem começar, Taylor Swift poderá se tornar bilionária com as arrecadações de sua nova turnê e fazer dela a série de shows mais rentável da história, ultrapassando Ed Sheeran, que detém o título e levou mais de dois anos e meio para conquistar, o que a voz de “Anti-Hero” faria em menos de um.

Foto: @taylorswift (Instagram)

Leia Mais:

As primeiras datas da “The Eras Tour” são referentes a etapa norte-americana que começará em 18 de março com um show no State Farm Stadium, em Glendale. Além disso, Taylor revelou que sua nova turnê será uma viagem por todas as eras musicais de sua carreira. Vale lembrar que a estrela se preparou para iniciar uma em 2020 em apoio ao disco “Lover”, que precisou ser cancelada devido ao avanço da pandemia de Covid-19.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Taylor Swift disponibilizou 4 versões para download digital de “Midnights“. Cada uma tem uma capa inédita diferente, com fotos nunca antes vistas. Além disso, há material bônus com um áudio contando os bastidores de algumas faixas. No entanto, a estrela revelou aos fãs que os ensaios da “The Eras Tour” já estão acontecendo a todo o vapor.

“Estou fazendo uma pausa no ensaio da turnê para dizer a vocês… faltam 4 horas para obter esses quatro novos álbuns digitais de “Midnights”, cada um com material único com bônus dos bastidores das músicas!”, escreveu Taylor.