Os últimos dois anos têm sido épicos para Taylor Swift! A estrela lançou o aclamado “Midnights” no final de outubro de 2022 e foi o suficiente para ela “destruir” e dominar todos os charts ao redor do mundo, bem como quebrar recordes estratosféricos. Além disso, ela deu início a “The Eras Tour”, que já conta com todos os ingressos esgotados ao redor do mundo. Com isso, sites especializados já fizeram suas apostas para o Grammy Awards 2024.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: Ministério Público é acionado após confusão com venda de ingressos
- Contragolpe! Fã da Taylor Swift se revolta e cadastra cambista como mesária
- Taylor Swift: Athletico e Coritiba recusam shows da “The Eras Tour” em Curitiba
“Midnights” foi lançado em 2022 e rendeu à Taylor Swift inúmeros recordes! A estrela norte-americana conquistou o maior desempenho dos últimos tempos e teve o álbum mais vendido da história – onde quebrou o seu próprio recorde e também recebeu nada menos que 1 bilhão de streams globais em apenas uma semana. Foram mais de 70 feitos alcançados.
Com todo esse desempenho e faltando oito meses para a 66ª cerimônia do evento, sites especializados já estão analisando e avaliando as obras que podem figurar nas principais categorias e levar o tão sonhado gramofone dourado para casa. Um deles é o renomado Gold Derby, que está apostando em “Midnights” como o grande vencedor de “Álbum do Ano”.
“Ela é 12 vezes vencedora desses prêmios, incluindo três títulos de Álbum do Ano, o que a torna a mulher mais premiada da história da categoria”, escreveu.
O site também criou uma lista com os possíveis indicados e deu destaques para SZA (“SOS”), Miley Cyrus (“Endless Summer Vacation”), Lana Del Rey (“Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd”), Bruce Springsteen (“Only the Strong Survive”) e muito mais. Vale destacar que o Grammy 2024 ainda não tem data confirmada, no entanto, espera-se que seja realizado em fevereiro – como foi dito recentemente pela Academia ao anunciar a expansão da Big 4.
Taylor Swift segue promovendo a “The Eras Tour” que conta com mais de 50 espetáculos espalhados entre os Estados Unidos, México, Argentina e Brasil. Em solo nacional, a estrela desembarca para realizar dois shows no Rio de Janeiro (18 e 19/11 – Estádio Nilton Santos – Engenhão) e três em São Paulo (24, 25 e 26/11 – Allianz Parque).