in ,

Taylor Swift: Athletico e Coritiba recusam shows da “The Eras Tour” em Curitiba

A cantora desembarca no Brasil para realizar três espetáculos em novembro – até o momento

(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPLine)

Nos últimos dias, os fãs de Taylor Swift se mobilizaram para tentar comprar ingressos para à “The Eras Tour” que desembarca em novembro no Brasil. Com alta demanda e filas online que chegam a um milhão de pessoas na espera, a expectativa é de que datas extras sejam anunciadas em breve. No entanto, a notícia de que shows em Curitiba foram negados pelos times de estádios locais chateou o público.

Foto: John Shearer

LEIA MAIS:

“The Eras Tour” conta com mais de 50 espetáculos espalhados entre os Estados Unidos, México, Argentina e Brasil.  Em solo nacional, a estrela desembarca para realizar um show no Rio de Janeiro (18/11 – Estádio Nilton Santos – Engenhão) e dois em São Paulo (25 e 26/11 – Allianz Parque) – até o momento.

Esta semana foi marcada por duas pré-vendas especiais – uma para os fãs que compraram ingressos para a “Lover Fest” (2020) e outra para os clientes dos cartões C6 Bank MasterCard – no entanto, a demanda gigantesca levou mais de um milhão de pessoas às filas online, fora aqueles que estavam acampados em frente as bilheterias.

Com isso, a expectativa é de que novas datas sejam anunciadas em breve. No entanto, uma notícia não agradou os fãs! De acordo com o Globo Esporte, os times Athletico e Coritiba recusaram a negociação para receber a “The Eras Tour” em Curitiba. O veículo informa que a produção de Taylor procurou as diretorias para ver as disponibilidades dos estádios Couto Pereira e Arena da Baixada, respectivamente.

Ainda segundo o jornal, os clubes alegaram que o evento prejudicaria a reta final do Campeonato Brasileiro. Além disso, as negociações chegaram a começar, mas foram declinadas após a apresentação das datas. Vale destacar que a produtora não revela o nome do artista até que a pré-reserva seja feita. “Entre montagem e desmontagem, a produção do show precisaria de mais de uma semana de trabalho com a estrutura”, escreveu o GE.