Atenção Swifties, isso não é um treinamento! Após meses de espera com muitos easter eggs, chegamos oficialmente à semana de “Midnights”. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, Taylor Swift revelou nesta segunda-feira (17), a agenda completa de divulgação da primeira semana de seu próximo álbum, que inclui o lançamento de videoclipes, aparições em programas de televisão e até surpresas “caóticas”. O que será que ela está aprontando hein?
LEIA MAIS:
- Com Anitta, Taylor Swift e Beyoncé, American Music Awards revela lista de indicados; confira !
- Taylor Swift: Grammy elegeu “Midnights” como um dos álbuns mais aguardados de outubro
- The Times define Taylor Swift como “O Bob Dylan da nossa era”: “Símbolos vivos de sua época“
É real e oficial! Agora faltam apenas quatro dias para o lançamento do aguardado décimo álbum de estúdio de Swift. E após levar os fãs por uma nova e longa jornada noturna de revelação do título de cada uma das faixas de “Midnights”, com a série “Midnights Mayhem With Me” (“Caos da Meia-noite Comigo”) e divulgar a tracklist completa, incluindo um feat. com Lana Del Rey, a estrela trouxe mais algumas novidades esta semana.
Através de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Taylor Swift divulgou a agenda de divulgação da primeira semana completa e claro, deixou os fãs empolgados e ansiosos, porque algumas surpresas “caóticas” também foram anunciadas. “Marquem em seus calendários! Conheça o manifesto de Midnights”, dizia a legenda.
Para a alergia dos Swifties, as novidades começam já nesta quinta-feira (20), quando veremos um teaser do álbum durante o terceiro trimestre do “Thursday Night Football”, que será transmitido no Prime Video. Será que teremos um projeto visual?
No dia seguinte é, claro, teremos o grande lançamento de “Midnights”, que será disponibilizado em todas as plataformas digitais à meia-noite (1h da manhã, horário de Brasília) de sexta-feira (21). Mas não acaba por aí, Taylor anunciou uma “surpresa especial muito caótica” às 4h da manhã (No Brasil) seguida pela estreia do video clipe “Anti-Hero” às 9h (Brasil) e um #TSAntiHeroChallenge no YouTube Shorts.
Uma grande curiosidade envolvendo o lead-single do álbum é que, durante a sua revelação na série “Midnights Mayhem With Me”, “Anti-Hero” foi anunciado com o telefone virado ao contrário, bem como “Vigilante Shit”. Será que já temos a confirmação do próximo single do projeto?. Vale destacar que os lyric videos do “Midnights” serão lançados às 20h.
Depois de um fim de semana inteiro para absorver “Midnights”, na próxima segunda-feira (24), Taylor Swift está com a participação confirmadíssima no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Além disso, os fãs já podem se preparar para o lançamento de um segundo videoclipe, que ainda não teve a faixa revelada, no entanto, ele estará disponível na próxima terça-feira (25).
Para encerrar a agenda da primeira semana de divulgação do lançamento do álbum, na próxima sexta -feira, 28 de outubro, Swift passará pela BBC com uma participação no “The Graham Norton Show” no Reino Unido.
LEIA MAIS:
- Beyoncé, Rihanna, Taylor Swift, Katy Perry; veja as divas que devem anunciar turnê mundial para 2023
- Taylor Swift revela tracklist de “Midnights” e confirma participação de Lana Del Rey
- Taylor Swift revela título das faixas bônus do “Midnights (Deluxe)”
“Anti-Hero”: A faixa mais honesta de Taylor Swift
No sexto episódio da série “Midnights Mayhem With Me” (“Caos da Meia-noite Comigo”), a estrela divulgou a terceira faixa do disco intitulada “Anti-Hero” e horas depois, ela publicou um video comentando sobre a canção que foi definida como uma de suas músicas preferidas.
“A faixa três, “Anti-Hero”, é uma das músicas favoritas, que eu já tenha escrito. Eu realmente não acho que eu já tenha ido tão fundo nas minhas inseguranças com tantos detalhes antes. Sabe, eu tenho muita dificuldade com a ideia de que a minha vida tenha se tornado tão grande e difícil de lidar. E que eu não quero parecer muito obscura, mas eu tenho dificuldade com a ideia de, bem, não me sentir como uma pessoa”, iniciou Taylor.
“Tipo, não se sinta mal por mim, você não precisa, mas sabe, essa música é realmente uma tour guiada por todas as coisas que eu odeio em mim mesma. Todos nós odiamos coisas sobre nós mesmos e são todos os aspectos das coisas que a gente não gosta e gosta sobre nós mesmos, que nós temos que aprender a lidar se nós formos ser essas pessoas. Então, eu gosto muito de “Anti-Hero”, porque eu acho que sou muito honesta”, finalizou Swift.