in ,

Taylor Swift revela título das faixas bônus do “Midnights (Deluxe)”

A versão estendida chega com 3 novas faixas

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Faltando apenas oito dias para o lançamento do aguardado “Midnights”, décimo álbum de estúdio de Taylor Swift, muitas novidades ainda estão chegando aos fãs e claro, sempre à meia-noite. Após revelar a tracklist completa do disco com a série “Midnights Mayhem With Me” (“Caos da Meia-noite Comigo”), a estrela divulgou nesta quinta-feira (13), o título das três faixas bônus do projeto.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Há algumas semanas, Swift começou a levar os fãs por uma nova e longa jornada noturna de revelação do título de cada uma das faixas de “Midnights”. Na última sexta-feira (7), a diva divulgou a tracklist completa e ainda deixou os fãs super animados ao confirmar uma parceria com Lana Del Rey.

Mas as novidades não acabaram! Semanas atrás, o POPline revelou que Taylor Swift lançaria uma nova versão do projeto com faixas inéditas. A versão deluxe de “Midnights” será lançada tanto em vinil, quanto em CD e foi nomeada como “Lavender Edition”. Sendo assim, ele chegará com três faixas bônus, sendo dois remix.

A versão deluxe de “Midnights” já está com a pré-venda disponível com exclusividade na loja de varejos da Target e chegará junto com a versão original do álbum, prevista para o dia 21 de outubro.

Sendo assim, os fãs estavam ansiosos para saber quais eram as canções que iriam compor a versão exclusiva e nesta quinta (13), Taylor revelou: “Hits Different”, bem como um remix de cordas de “You’re On Your Own, Kid” e um remix de piano de “Sweet Nothing”.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

A versão exclusiva também contém alguns itens favoritos dos fãs. Segundo a divulgação, o CD possui um livreto de letras colecionáveis, ​​com fotos nunca antes vistas e arte exclusiva do disco. Já o vinil, inclui um disco de vinil marmoreado, capa de álbum colecionável com tamanho completo, livreto de letras com fotos exclusivas e capa do álbum com duas fotos em tamanho real.

Foto: Divulgação