Como prometido, Taylor Swift lançou nesta segunda-feira (15), o clipe de “I Bet You Think About Me”, do álbum “Red (Taylor’s Version)”.
O vídeo, dirigido pela atriz Blake Lively, e o roteiro assinado por ela e Taylor, mostra a cantora se intrometendo no dia do casamento de um homem, interpretado por Miles Teller.
Confira o clipe de “I Bet You Think About Me (Taylor’s Version) (From The Vault)”:
Assim como as outras faixas inéditas dos álbuns regravados da Taylor Swift, “I Bet You Think About Me” tem o acréscimo de “(From The Vault)” no final do título. “Vault”, em inglês, significa cofre. A cantora explicou o conceito:
“Na minha cabeça, eu imagino que é um cofre e eu tenho que abri-lo. Essas são as músicas que não entraram para o álbum mas eu as guardei para o próximo álbum, só que os próximos álbuns se tornaram totalmente diferentes”.
“I Bet You Think About Me” é o segundo vídeo de “Red (versão de Taylor)”. O curta-metragem de “All Too Well” foi lançado na última sexta-feira (12) junto com o álbum e já acumula mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.
Leia mais:
- “Red (Taylor’s Version)”: Taylor Swift quebra recorde e alcança topo do Spotify Global
- “All Too Well” da Taylor Swift se mantém no 1º lugar do Spotify
- Sobre quem é All To Well? Taylor Swift surpreende na resposta
- Taylor Swift explica o nome “From the Vault” nas músicas
Sobre quem é All Too Well? Taylor Swift surpreende na resposta
Taylor Swift realizou um evento para estrear o seu curta-metragem para a música “All Too Well“. O filme foi dirigido pela própria artista e faz parte do lançamento da regravação do álbum “Red“, originalmente lançado em outubro de 2012.
A música-tema da película, que ganhou uma versão estendida no novo disco, é uma das mais icônicas da carreira da cantora. Querida pelos fãs, “All too Well” é envolva a muita especulação. O cunho autobiográfico das composições de Swift levam seus seguidores a pensar que a letra é uma carta ao ator Jake Gyllenhaal, com quem ela teve um breve relacionamento em 2010.
No pré-estreia do projeto, Taylor conversou com jornalistas, mas não revelou o destinatário de seus versos bem escritos. Confira a resposta da cantora:
“Essa é uma das perguntas mais interessantes que as pessoas me fazem sobre músicas e o que eu acho importante que saibam é que essas canções eram minhas anos atrás, quando foram escritas. Agora, elas são nossas, elas foram compartilhadas. E acho que todas as pessoas têm alguém em quem elas pensam quando escutam a canção e é isso que eu quero”, disse a cantora.