in ,

Sobre quem é All To Well? Taylor Swift surpreende na resposta

Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline

Taylor Swift realizou um evento para estrear o seu curta-metragem para a música “All Too Well“. O filme foi dirigido pela própria artista e faz parte do lançamento da regravação do álbum “Red“, originalmente lançado em outubro de 2012.

Leia mais: 

A música-tema da película, que ganhou uma versão estendida no novo disco, é uma das mais icônicas da carreira da cantora. Querida pelos fãs, “All too Well” é envolva a muita especulação. O cunho autobiográfico das composições de Swift levam seus seguidores a pensar que a letra é uma carta ao ator Jake Gyllenhaal, com quem ela teve um breve relacionamento em 2010.

Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline

No pré-estreia do projeto, Taylor conversou com jornalistas, mas não revelou o destinatário de seus versos bem escritos. Confira a resposta da cantora:

“Essa é uma das perguntas mais interessantes que as pessoas me fazem sobre músicas e o que eu acho importante que saibam é que essas canções eram minhas anos atrás, quando foram escritas. Agora, elas são nossas, elas foram compartilhadas. E acho que todas as pessoas têm alguém em quem elas pensam quando escutam a canção e é isso que eu quero”, disse a cantora.

Veja a entrevista completa:

Sucesso!

Assim como o anterior, o “Red (Taylor’s Version)” foi muito bem recebido pelo público e a cantora se tornou a artista feminina com mais streams no álbum em um dia no Spotify – ultrapassando seu próprio recorde de “folklore” (90,5 milhões de streams).

Além disso, todas as faixas do “Red (Taylor’s Version)” debutaram no Top 75 do Spotify Global e a música All Too Well (Ten Minute Version)” alcançou o topo.