Ela não cansa de fazer história! Ao mesmo tempo em que segue promovendo a aclamada “The Eras Tour”, Taylor Swift continua quebrando recordes nas principais paradas musicais do mundo. Esta semana, a estrela colocou nada menos que sete álbuns simultâneos no Top 40 da Billboard 200, pela primeira vez em sua carreira.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift revelará datas internacionais da “The Eras Tour” em breve, afirma site
- Adele estende residência em Las Vegas e fala sobre Taylor Swift: “Eu a amo”
- Taylor Swift: “The Eras Tour” deve arrecadar US$ 728 milhões somente nos EUA
Depois de dominar todas as paradas ao redor do mundo com “Midnights”, que passou semanas no topo do chart de álbuns mais importante do mundo e fazer história ao debutar todas as faixas no Top 10 da Billboard Hot 100, Taylor conquistou mais um grande recorde em sua carreira. Isso porque desde agosto de 1963, Swift é o segundo ato, mas o primeiro artista vivo, a ter pelo menos sete álbuns simultaneamente no Top 40 da Billboard 200.
De acordo com os dados divulgados pela Billboard, “anteriormente, o feito foi alcançado apenas uma vez nesse período, após a morte de Whitney Houston, quando a falecida superestrela também teve sete (álbuns) no top 40 da parada datada de 17 de março de 2012”.
Confira as posições de Swift no chart:
- 3 – “Midnights”
- 13 – “Lover”
- 14 – “Folklore”
- 19 – “1989”
- 22 – “Red (Taylor’s Version)”
- 26 – “Reputation”
- 31 – “Evermore”
Vale destacar que desde o seu lançamento, “Midnights” nunca deixou o Top 10 da Billboard 200 e após a estreia da “The Eras Tour”, o álbum saltou de 6 para 3. Além disso, Taylor possui mais dois álbum no Top 100 do chart: “Fearless (Taylor’s Version)” (# 52) e “Speak Now” (# 69).
A “The Eras Tour” conta com 52 concertos confirmados somente nos Estados Unidos, onde a estrela já realizou quatro shows esgotados. Levando os fãs em uma verdadeira viagem por toda a sua discografia, Taylor Swift apostou em uma setlist de 44 músicas, em shows com mais de três horas de duração, figurinos icônicos e uma estrutura grandiosa.
Depois de passar por Arizona e Las Vegas, Swift deve desembarcar em Arlington, Texas, Tampa, Flórida, Houston, Atlanta e muito mais. Até o momento, ainda não há confirmação de shows no Brasil, contudo, insiders garantem que a estrela passará por aqui entre setembro e outubro.