in ,

Taylor Swift revelará datas internacionais da “The Eras Tour” em breve, afirma site

A cantora segue promovendo sua sexta turnê mundial

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Taylor Swift segue promovendo a aclamada e grandiosa “The Eras Tour”. Sua sexta turnê mundial conta com 52 concertos confirmados somente nos Estados Unidos, onde a estrela já realizou quatro shows esgotados. Com imagens circulando pela internet, seus fãs ao redor do mundo estão mais do que ansiosos pela chegada da diva, e de acordo com o renomado jornal britânico Daily Mail UK, as datas internacionais serão reveladas em breve.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A “The Eras Tour” começou na última sexta-feira, 17 de março, com um show esgotado no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos, e desde então, a diva já realizou quatro shows e o mais recente aconteceu neste sábado (25) em Las Vegas.

Esta é a sexta turnê mundial da estrela norte-americana e segunda em estádios. Com uma estrutura grandiosa, Taylor Swift está levando os fãs em uma verdadeira viagem por toda a sua discografia de sucesso, passeando pelos mais de 15 anos de carreira.

A “The Eras Tour” é dividida em blocos e contempla todos os álbuns da diva, onde ela revisita figurinos, coreografias e muito mais. Com as imagens dos shows sendo divulgadas na internet, fãs ao redor do mundo estão mais do que ansiosos pela vinda da cantora e essa espera pode estar prestes a acabar. 

O jornal britânico Daily Mail UK revelou neste domingo (26), que Taylor Swift deve começar a anunciar as datas internacionais de sua nova turnê, começando pela Austrália. Segundo o tabloide, a cantora tem mais de um show confirmado no Melbourne Cricket Ground, um dos mais importantes estádios do país, com capacidade para pouco mais de 100 mil pessoas.

Ainda segundo o veículo, essa informação foi revelada por um dos funcionários do local. Vale destacar que Taylor Swift está trilhando o caminho para quebrar um recorde histórico e conquistar o título de turnê com a maior bilheteria de todos os tempos. Lembrando que segundo a Pollstar, a cantora deve arrecadar US$ 728 milhões (Pouco mais que 2,7 bilhões de Reais), somente nos EUA.