Taylor Swift amiga
Foto: Getty Images
in ,

Taylor Swift: fãs criam teoria que “it’s time to go” é sobre Karlie Kloss

Entenda.

Nesta quinta-feira (07) Taylor Swift liberou nas plataformas digitais a versão deluxe do seu álbum “evermore“, incluindo duas faixas bônus. Os fãs logo prestaram atenção na letra de “it’s time to go” e criaram uma teoria que é sobre sua amizade com a modelo Karlie Kloss – elas não são mais próximas quanto antes.

Taylor Swift teoria de música
Foto: Tristan Fewings/Getty Images for Swarovski)

Quando as palavras de uma irmã voltam em sussurros, isso prova que ela não era, de fato, o que parecia”, canta Taylor, em livre tradução. “Não uma gêmea de seus sonhos, ela é uma vigarista que foi pega“, soltou.

Pesado, não é mesmo? É claro que a própria Taylor não confirmou nada, mas para os fãs, faz mais sentido que seja para Kloss. Ela fez está parte do “squad” da cantora no clipe de “Bad Blood“, de 2015. Na época, o senso comum é que a música era sobre a inimizade de Taylor com Katy Perry. Alguns anos depois, Kloss apareceu passeando com Katy, já começando rumores de briga. Babado!

Vale ressaltar que, hoje em dia, Katy Perry e Taylor Swift estão de bem.

Gravadora define novo single do “evermore” da Taylor Swift

Taylor Swift já tem um single novo para ser trabalhado em 2021! A Republic Records, do Universal Music Group, decidiu enviar a música “no body, no crime” (parceria com o grupo Haim) para as rádios country dos Estados Unidos. A canção passa a ser trabalhada simultaneamente a “willow”, carro-chefe do disco.

Ouça a música:

A informação foi revelada por Gary Trust, diretor senior das paradas da Billboard e editor do podcast Chart Beat. Além disso, a revista americana Country Aircheck trouxe uma publicidade de “no body, no crime” em sua nova edição.

Gravadora define novo single do "evermore" da Taylor Swift
(Foto: Reprodução / Country Aircheck)

“no body, no crime” é uma das músicas mais ouvidas do “evermore” no Spotify e no YouTube, atrás apenas de “willow” e “champagne problems”. A letra é toda da Taylor Swift e a produção é dividida entre ela e Aaron Dessner (da banda The National).

 

Escrito por Caian Nunes

O adeus ao ícone do forró: relembre as músicas mais executadas de Genival Lacerda

Ex-mulher do diretor musical do RBD revolta fãs ao contar fofocas em live

Ex-esposa do diretor musical do RBD revolta fãs ao contar fofocas em live