in

Taylor Swift fala sobre sua atual fase e diz que encontrou o amor em meio a turbulências

Recentemente Taylor Swift fez um show intimista para alguns fãs sortudos e voltou a falar sobre sua inspiração por trás do álbum “Reputation”, lançado no final de 2017. A cantora reafirma que as fases de mais turbulência na sua vida serviram de aprendizado. Para ela, suas músicas podem levar fãs a acreditarem no amor.

“Eu acho que houve uma certa confusão com o álbum quando liberamos ‘Look What You Made Me Do’ e, quando foi lançado, é legitimamente um álbum sobre encontrar o amor em meio a turbulências”, disse ela. Na época, era esperado algo bem vingativo, acompanhando o single e a imagem de uma cobra que ela utilizou como referência, mas não foi bem assim.

“Acho que tudo começou com a turbulência e depois como isso faz você se sentir quando as pessoas estão dizendo coisas sobre você e não são verdadeiras” ela adicionou. “Eles estão desafiando sua reputação. E então, meio que no meio do álbum, você percebe ‘o quanto eu realmente valorizo ​​isso?'”.

Para Taylor Swift, descobrir o que é mais importante da vida é o que a impulsiona para seguir em frente. “Se você consegue encontrar algo real apesar de uma má reputação, não é isso que mais importa para você? E não importa mais para você saber quem são seus verdadeiros amigos agora?”, refletiu.

Atualmente Taylor Swift está na estrada com a “Reputation Tour”, que tem datas até novembro.

Escrito por Caian Nunes

Shawn Mendes reflete sobre não estar namorando: “simplesmente não aconteceu e eu não estou procurando”

Divulgação/Facebook

Conheça o ‘Facebook Watch’, a mais nova ferramenta de vídeos do Facebook