Neste último final de semana repercutiu o vazamento do vídeo completo onde Kanye West liga para Taylor Swift para falar sobre a música “Famous”. Foi nessa música que ele cantou: “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar / Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa (caramba)”. Na época, um trecho dessa gravação foi editada e divulgada por Kim Kardashian para parecer que Taylor tinha concordado com tudo. Vendo o vídeo na íntegra, dá pra perceber que essa não foi a verdade.
Desde então, Taylor tem se mantido calada sobre o assunto, mas quebrou o silêncio nesta quinta-feira (23) em um comunicado sucinto no Instagram. Para a cantora, isso não é o que realmente importa no momento.
Leia:
“Ao invés de responder aqueles que estão questionando sobre como eu me sinto sobre o vazamento do vídeo, provando que eu estava dizendo a verdade o tempo todo sobre *aquela ligação* (você sabe, aquela que foi ilegalmente gravada, que alguém editou e manipulou para que coloque no inferno a mim, minha família e a meus fãs por 4 anos). Veja o que realmente importa… A Organização Mundial da Saúde e a Feeding America são algumas das organizações que eu tenho doado. Se você tem a capacidade de doar, por favor se junte a mim e doe durante a crise”, escreveu.
Pelo que aprece, Taylor Swift realmente deixou a polêmica no passado e está mas preocupada com a Pandemia do Coronavírus, que está deixando muitas pessoas doentes e desalentadas. Ela não deixou de ressaltar que realmente estava certa sobre tudo, mas no final das contas, mostrou que é uma página virada.
Todo o álbum “Reputation”, com uma abordagem mais vingativa, foi feito em cima dessa ocasião. Na época, ela foi muito atacada, sendo chamada de cobra. Ela sofreu com isso e até passou um tempo reclusa, mas conseguiu dar a volta por cima. Isso ficou bem claro no recente documentário Miss Americana, lançado pelo Netflix contando a vida da Taylor.