in ,

“Famous”: Vaza ligação completa de Kanye West e Taylor Swift sobre música onde ele a chama de “vadia”

E a polêmica de 2016 voltou à tona! Nas últimas horas andou circulando na internet o vídeo da ligação completa da que Kanye West fez para Taylor Swift para avisar sobre a música “Famous”. Na época, do jeito que Kim Kardashian (esposa do artista) soltou, parecia que ela estava ciente de tudo, principalmente da letra bem ofensiva.

“Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar / Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa (caramba)”, solta ele.

Na época, Taylor Swift foi muito criticada por, supostamente, ter aceitado essa abordagem e, depois, se posicionar contra. Com a conversa vazada, ficou claro que ela realmente não estava a favor. Veja:

No vídeo, podemos ver que Taylor dizer que se sentia desconfortável se a chamasse de vadia, parecendo algo desrespeitoso. Quando Kanye cita a parte “ela me deve sexo”, ela acha engraçado logo de cara, mas depois de alguns minutos volta a abordar que soa como um ataque. A cantora também não ficou favorável a frase “eu a fiz famosa”, soltando que, antes do fatídico momento do VMA, ela já tinha vendido milhões de álbuns.

Taylor deixou bem claro seus posicionamentos, mas disse que a decisão era dele e que ele sempre seguisse seu instinto, apontando em como Kim Kardashian reagiria a citações tão ofensivas.

No Twitter, está entre os assuntos mais comentados #TaylorToldTheTruth – “Taylor falou a verdade” e #KanyeWestIsOverParty – “Kanye está acabado”.

Todo o álbum “Reputation”, com uma abordagem mais vingativa, foi feito em cima dessa ocasião. Na época, ela foi muito atacada, sendo chamada de cobra. Ela sofreu com isso e até passou um tempo reclusa, mas conseguiu dar a volta por cima. Isso ficou bem claro no recente documentário Miss Americana, lançado pelo Netflix contando a vida da Taylor.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lexa lamenta situação por causa do coronavírus e comenta mudanças de planos em sua carreira: “quem disse que é do nosso jeito?”

“Balada Em Casa com POPline” terá estreia com Dennis!