Connect with us

Oh My God!

“Famous”: Vaza ligação completa de Kanye West e Taylor Swift sobre música onde ele a chama de “vadia”

Entenda.

Published

on

E a polêmica de 2016 voltou à tona! Nas últimas horas andou circulando na internet o vídeo da ligação completa da que Kanye West fez para Taylor Swift para avisar sobre a música “Famous”. Na época, do jeito que Kim Kardashian (esposa do artista) soltou, parecia que ela estava ciente de tudo, principalmente da letra bem ofensiva.

“Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar / Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa (caramba)”, solta ele.

Na época, Taylor Swift foi muito criticada por, supostamente, ter aceitado essa abordagem e, depois, se posicionar contra. Com a conversa vazada, ficou claro que ela realmente não estava a favor. Veja:

No vídeo, podemos ver que Taylor dizer que se sentia desconfortável se a chamasse de vadia, parecendo algo desrespeitoso. Quando Kanye cita a parte “ela me deve sexo”, ela acha engraçado logo de cara, mas depois de alguns minutos volta a abordar que soa como um ataque. A cantora também não ficou favorável a frase “eu a fiz famosa”, soltando que, antes do fatídico momento do VMA, ela já tinha vendido milhões de álbuns.

Taylor deixou bem claro seus posicionamentos, mas disse que a decisão era dele e que ele sempre seguisse seu instinto, apontando em como Kim Kardashian reagiria a citações tão ofensivas.

No Twitter, está entre os assuntos mais comentados #TaylorToldTheTruth – “Taylor falou a verdade” e #KanyeWestIsOverParty – “Kanye está acabado”.

Todo o álbum “Reputation”, com uma abordagem mais vingativa, foi feito em cima dessa ocasião. Na época, ela foi muito atacada, sendo chamada de cobra. Ela sofreu com isso e até passou um tempo reclusa, mas conseguiu dar a volta por cima. Isso ficou bem claro no recente documentário Miss Americana, lançado pelo Netflix contando a vida da Taylor.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oh My God!

Anitta dá unfollow em Felipe Prior do “BBB” após denúncias de estupro e tentativa de estupro

Cantora tinha até convidado o ex-BBB para uma festa em sua casa.

Published

on

Anitta não segue mais Felipe Prior, do “BBB”, no Instagram. A cantora deu unfollow no ex-participante do reality show nesta sexta (3/4), depois que a revista Marie Claire publicou uma denúncia de três acusações de estupro e tentativa de estupro contra ele.

Felipe Prior foi eliminado do “BBB” nesta semana, em paredão contra Manu Gavassi e Mari González. Ele era um dos favoritos da Anitta no programa e, assim que ele saiu, Anitta o contatou pela Internet, passou seu número de Whatsapp e o convidou para uma festa na casa dela, no Rio de Janeiro. Ele contou tudo no programa “BBB – A Eliminação” do canal Multishow. Confira:

A aproximação entre Anitta e Prior foi alvo de críticas por fãs e haters da cantora. No twitter, a cantora explicou sua posição: “por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”.

Continue Reading

Oh My God!

Após polêmica, Anitta explica convite feito para Felipe Prior ir a festa em sua casa

“E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”, disse a cantora.

Published

on

A revelação de que Anitta contatou e convidou Felipe Prior para ir a uma festa em sua mansão no Rio de Janeiro causou polêmica. Para piorar a situação, o participante do “BBB”, eliminado em paredão recorde, com 1,5 bilhão de votos, foi acusado de estupro e tentativa de estupro, em reportagem especial publicada pela revista Marie Claire nesta sexta (3/4). Anitta, obviamente, não sabia disso quando fez o convite. Dadas as circunstâncias, a cantora achou melhor se pronunciar sobre o assunto em seu Twitter.

Anitta explicou que “achou que ele tinha se arrependido do comportamento inadequado que teve na casa”. Fãs e haters questionaram a cantora, porque o próprio Prior disse várias vezes que não estava arrependido e que não mudaria “seu jeito”. Sobre o estupro, Anitta disse que realmente é uma acusação grave, mas que ela não tinha bola de cristal para saber do passado dele.

No meio do discurso, Anitta ainda aproveitou para alfinetar outra participante da casa: “paga de feminista que todo mundo idolatra, mas já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merd* porque eu era funkeira e rodada”. Quem será?

Confira todos os tweets:

Continue Reading

Siga a Playlist