Fearless
Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift estreia o novo “Fearless” no topo da parada mundial

Nova versão do disco conquistou mais de 400 mil unidades equivalentes vendidas ao redor do mundo.

Não havia dúvidas de que a nova versão do álbum “Fearless”, de Taylor Swift, dominou as paradas musicais mundo afora, liderando nos principais mercados, como nos Estados Unidos e no Reino Unido. Mas agora a confirmação veio: o “Fearless (Taylor’s Version)” é o disco mais popular da parada mundial de álbuns.

Fearless regravado
Foto: Divulgação

De acordo com a atualização da United World Chart, parada musical que contabiliza os resultados dos principais mercados da indústria fonográfica mundial, a regravação do “Fearless” estreou direto no topo da lista de álbuns.

O disco, que é um relançamento do segundo álbum da carreira de Taylor Swift, conquistou 406 mil unidades equivalentes vendidas globalmente. Vale lembrar que, desse número, 291 mil foram apenas nos Estados Unidos.

Confira o Top 10 da parada de álbuns da United World Chart:

  1. Taylor Swift – Fearless (Taylor’s Version)
  2. Astro – All Yours
  3. Justin Bieber – Justice
  4. Wendy – Like Water
  5. Kang Seung Yoon – Page
  6. DMX – The Best of DMX
  7. Ariana Grande – Positions
  8. Hwang Chi Yeul – Be My Reason
  9. Baekhyun – Bambi
  10. Dua Lipa – Future Nostalgia

Taylor Swift é a cantora mais bem paga dos últimos 10 anos

Taylor Swift
Foto: Reprodução Internet

Não é novidade que a indústria da música gera bilhões e bilhões de dólares todos os anos e os artistas mais populares do mundo arrebatam uma grande fatia do faturamento, juntamente com suas respectivas gravadoras e empresários. E nos últimos dez anos, Taylor Swift se consagrou a mulher da música mais bem paga.

A informação é do site da revista Forbes, que publicou o ranking dos 10 artistas mais bem pagos dos últimos dez anos (de 2011 até 2020) nesta quarta-feira (14). Taylor Swift lidera entre as mulheres, com mais de 743 milhões de dólares arrecadados nesse período, e está no segundo lugar geral, atrás apenas do rapper Dr. Dre, que faturou 811 milhões de dólares nos últimos dez anos.

A publicação ressalta que Taylor Swift liderou a lista de artistas mais bem pagos do ano em 2016 e 2019, com faturamento de 170 milhões e 185 milhões de dólares, respectivamente.

Escrito por Kavad Medeiros

De Férias Com o Ex: Day e Gabily estão trocando indiretas?

De Férias Com o Ex: Day e Gabily estão trocando indiretas?

“Não estou procurando um relacionamento”, diz Demi Lovato