Fearless
Foto: Divulgação
in ,

Com o novo “Fearless”, Taylor Swift conquista novos recordes no Spotify

Disco teve, em sua semana de estreia, um total de 171,927 milhões de reproduções na plataforma.

Não basta ter o álbum mais popular da semana no Reino Unido, quebrando recorde histórico dos Beatles, e estar na expectativa de estrear no topo da Billboard 200, com a nova versão do “Fearless”, Taylor Swift também conquistou novos recordes no Spotify nesta semana.

Fearless regravado
Foto: Divulgação

Ao completar uma semana desde a estreia do “Fearless (Taylor’s Version)”, a regravação do segundo álbum da carreira de Taylor Swift, o disco conquistou nada menos que 171,927 milhões de reproduções no Spotify, fazendo dele o disco country mais ouvido em sua semana de estreia na história da plataforma de streaming.

Não só isso, a nova versão do “Fearless” tem agora o título de maior estreia de um álbum em 2021 e é também a 29ª maior estreia semanal de um álbum na história do Spotify.

Taylor Swift comemora a nova marca no Spotify

E do conforto de seu lar, passando por essa pandemia que ainda persiste, Taylor Swift celebrou a nova marca do “Fearless (Taylor’s Version)”, com direito a uma publicação super bem humorada com imagens de sua gatinha Meredith.

“Bem bem bem vocês todos foram lá e deixaram minhas maiores expectativas em frangalhos nesta semana. Dizem por aí que vocês fizeram o ‘Fearless’ (minha versão) a maior primeira semana de um álbum country nos últimos 6 anos e o maior lançamento de 2021 até agora. Honestamente?? Como?? Como eu consegui ser tão sortuda?? Eu gostaria de dizer obrigada a vocês então hoje eu vou falar sobre um problema muito importante.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

Taylor é a cantora mais bem paga dos últimos 10 anos

Taylor Swift é sim um grande nome da indústria da música e prova disso é o quanto que ela fatura com seu trabalho (e seu nome, marca e tudo relacionado a ela).

A informação é do site da revista Forbes, que publicou o ranking dos 10 artistas mais bem pagos dos últimos dez anos (de 2011 até 2020) nesta quarta-feira (14). Taylor Swift lidera entre as mulheres, com mais de 743 milhões de dólares arrecadados nesse período, e está no segundo lugar geral, atrás apenas do rapper Dr. Dre, que faturou 811 milhões de dólares nos últimos dez anos.

Escrito por Kavad Medeiros

Camilla de Lucas acerta atração da festa do BBB 21

Carinho com os fãs

Qual o próximo álbum a ser regravado por Taylor Swift?