Fotos: Divulgação
in ,

Taylor Swift e Harry Styles lideram vendas de vinis nos EUA no primeiro semestre

O “evermore” lidera a lista com o “Fine Line” em segundo lugar.

Anos atrás, Taylor Swift e Harry Styles já foram namorados. Hoje em dia, eles se destacam como os dois artistas que mais venderam discos de vinil nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2021.

Taylor Swift Harry Styles vinis
Fotos: Divulgação

O ranking foi divulgado pelo site Hits Daily Double e contabiliza as vendas de vinis até a semana terminando no dia 1º de julho. Taylor Swift lidera com o “evermore”, álbum lançado em dezembro de 2020 e que ganhou sua versão em vinil no final do mês de maio deste ano.

Já Harry Styles surpreende na segunda posição dessa lista com o “Fine Line”, álbum lançado em 2019 e que segue forte na venda de vinis.

A diferença entre o “evermore” e o “Fine Line” é de menos de 20 mil unidades e o ranking final de 2021 pode ser um pouco diferente.

Taylor Swift ainda volta a se destacar, ao lado de Billie Eilish, como as únicas artistas com dois álbuns no Top 10 dos vinis mais vendidos do primeiro semestre de 2021.

Confira o Top 10:

  1. Taylor Swift – evermore | 144 mil
  2. Harry Styles – Fine Line | 125 mil
  3. Kendrick Lamar – Good Kid, M.A.A.D City | 99 mil
  4. Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go? | 90 mil
  5. Prince – Purple Rain | 86 mil
  6. Michael Jackson – Thriller | 86 mil
  7. Billie Eilish – Don’t Smile at Me | 84 mil
  8. Taylor Swift – folklore | 82 mil
  9. Queen – Greatest Hits 1 | 76 mil
  10. Fleetwood Mac – Rumors | 74 mil

Taylor Swift deixará o novo “Fearless” de fora de premiações

Fearless regravado
Foto: Divulgação

Apesar da possibilidade de participar de premiações como o Grammy e o Country Music Association Awards com a regravação do “Fearless”Taylor Swift resolveu ser justa e não irá submeter a nova versão de seu segundo álbum de estúdio em nenhuma premiação.

A informação veio por meio da própria gravadora da cantora, a Republic Records, que comunicou a decisão da cantora através de um representante, que afirmou:

“Após considerações cuidadosas, Taylor Swift não irá submeter o ‘Fearless (Taylor’s Version)’ em nenhuma categoria no próximo Grammy e CMA Awards. O ‘Fearless’ já venceu quatro Grammys, incluindo álbum do ano, assim como o CMA Award de álbum do ano em 2009/2010 e continua como o álbum country mais premiado de todos os tempos.”

Escrito por Kavad Medeiros

Fãs do RBD criam música em homenagem ao grupo: veja letra!

RBD: Mãe de Christopher dá spoiler sobre a volta do grupo em março

George Michael e o saxofone inconfundível de “Careless Whisper”