Quando se trata da carreira de Taylor Swift, seus lançamentos e o que ela anda planejando, os fãs partem da premissa de “onde há fumaça, há fogo”. E a mais recente fumaça das especulações diz respeito a dois relançamentos de álbuns do catálogo da cantora.
E segundo o radialista estadunidense Mike Adam, da rádio nova-iorquina New 102.7, Taylor concluiu duas regravações e ela deverá lançar ambas em breve.
Mike alerta que a informação ainda anda na esfera do rumor, mas segundo ele, a cantora concluiu os trabalhos de regravação dos álbuns “Red” e “1989”.
RUMOR: #TaylorSwift has finished re-recording her albums “Red” & “1989” and will release BOTH soon!!! pic.twitter.com/WKenhmncEg
— Mike Adam (@MikeAdamOnAir) June 8, 2021
Uma data de lançamento, claro, ainda não foi divulgada pela cantora.
As especulações dos fãs de Taylor Swift
Taylor Swift criou seus fãs muito bem na arte de achar easter eggs e especular sobre sua carreira. Tanto que os Swifties, como são conhecidos os fãs de Taylor, já especulam qual será o próximo lançamento de regravação de álbum da cantora.
Como ela mesmo já adiantou quando anunciou a chegada da nova versão do “Fearless”, os relançamentos não seguirão ordem cronológica.
Por isso, os fãs de Taylor já passaram por “Speak Now” como sucessor do “Fearless (Taylor’s Edition)”, mas acabam sempre voltando para o “1989”, principalmente por causa da inclusão da nova versão de “Wildest Dreams” na trilha sonora do filme “Spirit Untamed“.
Reconhecimento como compositora
O legado de Taylor Swift está sendo devidamente reconhecido na indústria musical! Vista como uma das mais expressivas compositoras de sua geração, a cantora, de 31 anos, foi anunciada como a grande homenageada na edição 2021 da NMPA (Nacional Music Publisher’s Association) como Songwriter Icon (Compositora Ícone). Com isso, ela se junta a nomes como Ryan Tedder, Alicia Keys, Amy Lee, entre outros. O evento acontece no dia 9 de junho.
Vale lembrar que Taylor foi homenageada também com status de Ícone no BRIT Awards 2021, quando discursou sobre os altos e baixos de sua carreira. O ano de glória surge após o ano passado, quando lançou dois álbuns, incluindo o Álbum do Ano, “folklore”, no Grammy, “evermore”, além das regravações de seu catálogo. Por isso, os olhos da NMPA se voltaram para loira.