Foto: reprodução/ @taylorswift Instagram
in ,

Confira nova prévia de ‘Wildest Dreams (Taylor’s Version)’, de Taylor Swift

As especulações de que o álbum ‘1989’ será o próximo projeto regravado por Taylor Swift só aumentam: a Dreamworks acaba de divulgar uma prévia estendida da nova versão de ‘Wildest Dreams‘, música que originalmente faz parte da tracklist do álbum. A canção está na trilha sonora do filme ‘Spirit Untamed‘.

A nova versão parece um pouco mais acelerada e harmônica do que a original e os vocais da intérprete estão, naturalmente, mais maduros. Assim como na regravação de ‘Fearless’, Taylor manteve os arranjos parecidos com os originais.

Ouça a nova prévia da regravação:

Fearless (Taylor’s Version)’, lançado no dia 9 de abril, marcou o inicio da empreitada da cantora nas regravações de seus álbuns após desacordos com sua antiga gravadora, Big Machine Records, comprada por Scooter Braun, desafeto de Swift e empresário de Justin Bieber e Ariana Grande.

Foto: reprodução/ @taylorswift Instagram

Com a compra da empresa, Scooter garantiu os direitos pelas masters da cantora. As regravações surgiram como uma solução para o problema de Taylor e ela se comprometeu a revisitar toda a sua discografia para não deixar seus inimigos lucrarem com a sua arte.

O álbum 1989 foi lançado no dia 27 de outubro de 2014 e marca a guinada de Swift ao pop. Na tracklist do projeto, hits como ‘Shake It Off‘, ‘Black Space‘ e ‘Bad Blood‘ se destacaram mundialmente. O disco venceu dois Grammys: ‘Melhor Álbum Pop Vocal‘ e ‘Álbum do Ano‘.

Parada global…

De acordo com a atualização da United World Chart, parada musical que contabiliza os resultados dos principais mercados da indústria fonográfica mundial, a regravação do “Fearless” estreou direto no topo da lista de álbuns.

O disco, que é um relançamento do segundo álbum da carreira de Taylor Swift, conquistou 406 mil unidades equivalentes vendidas globalmente. Vale lembrar que, desse número, 291 mil foram apenas nos Estados Unidos.

Escrito por Douglas Françoza

Conheça os indicados da 2ª noite do MTV Movie & TV Awards 2021

Internauta usa morte de MC Kevin em resposta a Rodrigo Suricato