O filme-concerto de Taylor Swift, da “The Eras Tour”, que arrematou números exorbitantes de bilheteria, chega ao catálogo do Disney+ nesta sexta-feira (15). Antes, porém, a plataforma prepara uma grandiosa ação para promover a estreia do filme no streaming. Uma estrutura já está sendo montada logo abaixo do letreiro de Hollywood, nos Estados Unidos, para uma gravação marcada para esta quarta-feira (13). Quem não está nada satisfeito com a novidade são os moradores da região…
LEIA MAIS:
- Taylor Swift presenteia fã com câncer terminal em show e gera comoção; veja o vídeo!
- Taylor Swift quebra recorde dos Beatles na Billboard 200; saiba qual!
- Swiftie? Katy Perry curte show de Taylor Swift e reage a Bad Blood; veja!
- Taylor Swift foi a artista mais consumida do mundo em 2023, aponta relatório da IFPI
De acordo com o TMZ, moradores da região de Griffith Park, em Los Angeles, já receberam um comunicado avisando que as gravações acontecem nessa quarta (13). Pelo menos um caminhão e algumas cargas chegaram ao local nesta terça-feira (12) para começar a montar a estrutura.
No documento entregue aos moradores não há grandes detalhes sobre o que será gravado, apenas uma descrição que diz “Disney + TS”. A expectativa é de que muitos drones sejam usados para a ação, que deve mesmo ser algo grandioso. Não se há, ainda, a confirmação de que Taylor estará presente no local, mas essa é uma possibilidade real.
Vários dos moradores da região já estão se manifestando contra as filmagens, alegando que a estrutura e os profissionais envolvidos estão prejudicando o fluxo e o trânsito. Acontece, porém, que tudo já está sendo montado.
O filme-concerto da “The Eras Tour”, que estreou nos cinemas brasileiros no ano passado, pouco antes da chegada de Taylor ao país, chega ao Disney+ com 5 performances bônus.