in ,

Taylor Swift defende fã de segurança agressivo no show da “The Eras Tour”

A cantora realizou três paradas esgotadas na Filadélfia, nos Estados Unidos

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Ela tem demanda! Neste final de semana, Taylor Swift realizou mais três shows da “The Eras Tour” – que já está com suas 52 datas esgotadas, nos Estados Unidos. Definida como “a turnê mais lendária desta geração” pela Academia do Grammy Awards, a cantora continua lotando dentro e fora dos estádios. No entanto, uma situação chamou a atenção do público presente no show de sábado (13).

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Neste final de semana, Taylor Swift fez três paradas no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. No sábado, a voz de “Midnights” precisou interromper a apresentação de “Bad Blood” para chamar a atenção de um dos seguranças do estádio que aparentemente estava tratando mal alguns de seus fãs.

“Ela está bem!. Ela não estava fazendo nada!” disse a cantora durante a performance da canção, e depois gritou: “Ei! Pare!”. Embora as circunstâncias não deixem claro o que de fato aconteceu durante as filmagens, swifties que assistiram o show foram às redes sociais para comentar sobre o fato e afirmaram que Taylor estava defendendo os fãs de um segurança que estava sendo agressivo com o público perto do palco.

“Taylor estava gritando com um guarda de segurança porque eles continuaram colocando as mãos em nós para nos empurrar fisicamente para fora da barricada, em vez de apenas nos dizer para nos movermos. Não estávamos jogando nada, não estávamos gritando nada insano, ela estava vindo para dançar e cantar conosco e isso resultou em um segurança extremamente agressivo sem motivo”, escreveu uma fã.

Ela tem o povo!

Vale destacar que fãs que não conseguiram garantir seus ingressos para os shows da “The Eras Tour”, lotaram o estacionamento do Lincoln Financial Field pelas três noites seguidas e interagiram cantando, dançando e até ligando os flashs dos celulares durante as músicas. Vale destacar que esta é uma situação que se repete desde os primeiros shows da turnê mundial.